6.5.09

ANIVERSARIANTE (com orgulho do banheiro) DO DIA

GEORGE CLOONEY 48

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

quando as locações de um filme ocorrem em algum lugar distante da civilização não tem jeito, os atores sofrem com as acomodações, o elenco de 'o resgate do soldado ryan' chegou a dormir ao ar livre

Marcelo disse...

Aquele banheiro caidaço, mais um George Clooney naturalmente gostoso me fizeram deirar!!!
Fetiches...

ric disse...

quero um George Clooney de natal... :P

Serginho Tavares disse...

eu adoro o george. além de lindo, um excelente ator, diretor, um homem engajado.
tudo de bom pra ele sempre

Leo disse...

George ate com cara amassada nao perde o charme.

Junim disse...

Não é só vc ric!
o George é com certeza o cara mais charmoso do meu mundinho!e eo meu mundinho é bem amplo tá! kkkk
tudo de bom pra ele atrazado!

e já que ele é tudo de bom, tudo de bom pra mim!!!

alessandro.. adoro o seu queixo furadinho!