1.5.09

A POSTAGEM DO FIM DO MUNDO

Será que tem alguém na internet hoje? nas ruas tudo está fechado, mal vejo automóveis passando, o ar está parado e tudo está em silêncio, os cientistas batizaram esse cataclisma mundial de 'fim de semana prolongado', os humanos desapareceram da minha cidade, virou uma cidade fantasma, eu estou aqui, no meu quarto, pelos próximos dias, seja lá pra onde foram todos eu ainda estou aqui, sozinho, entre 4 paredes, deixando um recado no blog, se houver outro ser humano ainda vivo por aí fique sabendo que você não está sozinho, eu tenho casa, comida ,água e um dvd do Shrek, se você for um homem com idade entre 25 e 45 venha pra cá, podemos repovoar a terra ou morrer na tentativa, ou tentativas no plural, serão 3 dias bem estranhos sem tirar meus pés pra fora de casa, mas sobreviverei, até que todos voltem, o blog também vai continuar na ativa até todo mundo voltar ;)

17 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acidentalmente passei com minha bicicleta numa poça de água suja ao voltar da farmacia, estou imundo, ainda bem que não havia ninguem por perto para ver ;)

Anônimo disse...

pena que estou tão longe... esse convite ao repovoamento me instigou, rs

Zariel disse...

Convite interessante...
Tentar repovoar a terra...
;)

tii disse...

ah...falta idade para mim =(
seu quarto? mto massa!!!

Ricardo disse...

rs, mto bom.
que inveja de você, em casa sozinho...

Ricardo disse...

se aqui as coisas estão paradas assim imagina no méxico...

Anderson . disse...

ih, desclassificado por causa da faixa etária.
=/

Serginho Tavares disse...

acho que o problema é so ai porque por aqui as ruas estão hiper lotadas

Unknown disse...

HUAHUAHUAHUA

Fica tranquilo, vc não está sozinho. bm estou na net e entre quatro parede como vc.
Mas não enho shrek para ver.

Abraços

Unknown disse...

Me mandaram esse link durante a semana. Ainda não tive tempo de explorar, mas a princípio me pareceu muito interessante. http://www.65anosdecinema.pro.br/index.htm (fique tranquilo, não tem vírus!)
Um beijo e bom feriado!

Carlos Saraiva disse...

Eles devem ter vindo para cá. Fui à praia hoje, e estava lotada!E olha que o tempo nem está muito ensolarado...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elias
gostei do site, vou explorar com mais calma mais tarde
valeu

Victor N disse...

hahaha

gostaria de aceitar o convite, mas moro no rio, e por aqui nao esta nada parado...

parabens pelo blog!

Timido disse...

ih, desclassificado por causa da faixa etária.
=/

2

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ale, boa-tarde!
Deixa eu perguntar: o sapo em cima da caixa de som, tem nome?! E quanto a faixa etária "estou dentro".

Espero que o feriado não seja tão perturbador e assisti "Wolverine".

Bem, você já sabe qual deve ser a minha opinião!

Abraços e um ótimo domingo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
wolvi pra mim só amanhã, o sapo vai ganhar um nome humano quando eu tomar coragem para beijá-lo na boca rs

JOEY disse...

olha só... que pena que vi apenas hj... tb passei o final de semana prolongado sozinhooooo.
Abraço...