19.3.09

A PRINCESA DA DISCÓRDIA

É inacreditável a quantidade de mudanças que o novo desenho animado da disney ,A PRINCESA E O SAPO, já sofreu ,desde seu anuncio oficial ,devido a muitos protestos. Primeiro o estúdio foi forçado a mudar o nome da princesa porque ele lembrava um apelido que as damas do sul davam á suas aias negras durante a escravidão, agora seu nome é TIANA, até o nome do filme teve que mudar porque 'a princesa sapo' parecia ofensivo, recentemente foi revelada uma foto de cada um dos personagens do filme e se descobriu que são todos negros como a princesa, até aí tudo bem, mas o tal príncipe em sua forma humana não é negro!, de um lado estão aqueles que protestam pelo fato do estúdio não usar um casal negro, já que em muitos desenhos temos apenas casais brancos, mas do outro lado estão aqueles que aprovam o namoro inter racial do filme, seja como for é tarde demais para mudar a cor do príncipe NAVEEN até o lançamento do filme este ano, pode-se ver que não há como agradar todo mundo

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

GOSTEI DA INICIATIVA DA DISNEY DE VOLTAR A BOA E VELHA ANIMAÇÃO CLÁSSICA, ESSES BICHOS DIGITAIS DE HOJE JÁ ESTÃO ME CANSANDO

O Menino que Voa disse...

eu acho que o povo mete o bedelho demais no projeto dos outros. mudar cor, nome, regiao de origem.. até SOTAQUES de personagens está na moda.... nao sei se concordo com isso.
beijao

Anônimo disse...

Essa gente políticamente correta é insuportávelEu li que um grupo de praticantes de Wicca(?) nos EUA (lógico)queria banir o conto João e Maria dos livros infantis pois ele "transmitia uma visão preconceituosa das bruxas".

Anônimo disse...

Concordo com vc... as vezes vejo os filmes antigos pra poder limpar a mente do virtualismo digital generalizado, mas que não tem mais volta...é a evolução que não para, seja pra pior ou melhor....
Nossa onde tirei estas palavras...

Obs: Agradeço as felicitações, mas estou mais agradecido de vc existir e ter este trabalhão em fazer este blog fluir, vc ta mais avançado que eu. Eu nem sei fazer um blog, acho que to bem atrasado.

Serginho Tavares disse...

Também gostei desse retorno.
E a voz desse príncipe é do brasileiro Bruno Campos.

André Mans disse...

Ficam reclamando à toa... tudo é motivo... tinha que ser uma negra lésbica debochada que trepava com esse sapo e tinha casos com principes asiáticos bissexuais...

povo chato da porra!

Anônimo disse...

Realmente, q bom essa volta, mas as crianças de hoje curtem mais os filmes digitais. PODECRÊ! rsrsrsrs
Mas pela falta desse estilo de filme (princesas, q só temos hoje em dia o lançamento dos filmes da Barbie, acredito que fará sucesso.

Anônimo disse...

Mas bem o q o príncipe ñ tem nada de loiro, é morenão.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
quase que 100% dos filmes trazem uma visão errada sobre as bruxas, o único que respeita o conceito, mais ou menos, é 'jovens bruxas' de 1996

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi caio
meu blog tem um pouco mais de um ano e tem muita coisa por aqui que eu ainda nem aprendi a mexer acredita? atrasado estou eu rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi slave
a disney vai voltar aos contos de fada com rapunzel ano que vem , mas será digital, que desperdicio não?