17.3.09

JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE

JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE o meu nascimento, chama-se "o bebê de Rosemary"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE o meu primeiro dia de aula, chama-se "o dia do terror"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE a minha primeira vez, chama-se "aconteceu naquela noite"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE a minha segunda primeira vez com o chefe dos escoteiros, chama-se "a primeira noite de um homem", "deus te abençoe chefe Roberto, jesus te ama mais do que imagina, uo ô ou"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE o ano em que repeti a sexta série, chama-se "quanto mais idiota melhor"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE o dia em que descobri que a vovó mafalda era um homem, chama-se "adeus à inocência"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE o casamento de minha irmã mais nova com meu cunhado gordo, chama-se "o amor é cego"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE o casamento de minha grotesca irmã mais velha, chama-se "a noiva cadáver"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE o meu primeiro namorado que resolveu se passar por hetero e arrumar uma esposa só para agradar sua família, chama-se "verdades que matam"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE o meu segundo namorado que escolheu ficar com a maconha e não comigo quando lhe pedi para escolher um dos dois, chama-se "entre dois amores"
JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE a morte de minha professora de matemática, chama-se "sexta feira 13 parte nove Jason vai pro inferno

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE o e-mail que recebi de um leitor do blog que sugeriu um top 10 - cenas de estupro, chama-se "comportamento suspeito"

Serginho Tavares disse...

ok
já fizeram um filme sobre toda sua vida
dado o recado

Pedro disse...

Nossa, comigo tua vida seria beeeeemmmm melhor.........

;]
;]
;]

Anônimo disse...

Como é que você tem coragem de se auto-denominar como o filho do demônio ! ? !
Sei que vai dizer que é só uma brincadeira e tal mas, quando for cobrado por este tipo de heresia...seja homem o bastante para reconhecer o seu erro.
Certas coisa não devem ser ditas de forma gratuita...palavras tem um valor cármico...
Este é o meu ponto de vista...e olha que nem sou tão religioso assim...sou católico, de batismo, e espírita por escolha...
acredito no bem e no mal e tenho a certeza que o ser humano está mais propenso a fazer o mal

CAIN SODOM disse...

Melhor do que todos esses filmes feitos, só os comentários - muahahaha

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
como ateu, homossexual e adepto do uso da camisinha estou mais do que qualificado a ser chamado de anticristo por certas pessoas, por isso montei um blog, para reunir meu exercito do mal muahahahhahaha

Anônimo disse...

Boa resposta ao Aécio!

Anônimo disse...

Discordo de você...
Fique à vontade para reunir o seu exército e, boa viagem para o seu destino final.
Quanto ao resto, foda-se !

Ztav disse...

Sou ateu, homossexual, adepto do uso da camisinha e não sou tão bonzinho quanto o Sky.

Já fizeram um filme sobre meu nascimento - The Omen (considerem a versão original, por favor).


É, Sky. Depois de três semanas, estou terminando de ler seu blog inteiro.