16.3.09

ENQUANTO ISSO , NA SALA DA JUSTIÇA

Nostalgia pura encontrar o dvd com a primeira temporada do desenho OS SUPER AMIGOS, ah minhas manhãs de domingo na casa da vovó, roteiro adulto até onde a censura permitia e antes dos super gêmeos aparecerem, vale uma olhada nostálgica, quem é que não se lembra da voz do narrador do desenho que nunca ficava quieto? o desenho de 1978 parece beber da fonte de star wars ao mostrar a nave da legião do mal escondida no pantano da flórida com o aspecto do capacete de Darth Vader, a dublagem da época foi mantida e é imperdivel, embora você tenha que chamar o Flash de Relâmpago os demais heróis estão presentes com seus uniformes clássicos, logo no primeiro episódio (há 16 em 3 discos) a liga do mal manda os super amigos (eta nominho..) até o sol dentro de uma jaula com foguetes propulsores em baixo, enquanto isso na sala de justiça Lex Luthor usa o satélite da liga para transformar todos os habitantes da terra em Bizarros e Cheetas por algum motivo , entre tantas frases estúpidas do Robin que se resumem a "santa metalurgia bátima" sobra á Mulher Maravilha salvar o dia amarrando a Cheetah com seu laço mágico e olhar para a camera e dizer "parece que a Cheetah agora está toda enrolada", santo roteiro cheio de clichês bátima, e a gente gostava mesmo disso não?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

algum FDP colocou um adesivo fazendo propaganda do filme superman o retorno direto na caixa de dvds ao inves de colocar no plastico, e não é que eu tentei arrancar o dito cujo fora e quase estraguei tudo?

Serginho Tavares disse...

gostava?
eu ainda amo!

Carlos H. disse...

Uau que dia, hem

Queria eu ter um dia assim.

O meu eu trabalho o dia todo quando chego em casa vou postar no blog e mais tarde tem academia.
rsrs

Estudar só em Julho.

ow vidinha sem graça a minha.

Bjs ale*

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi bee
espero que tenha gostado do indiana