6.3.09

CINEMA , MUITO MAIS HOMENS E PIPOCA

PENSANDO NO FUTURO
Não é muito fácil manter um blog, e as vezes fico sem tempo algum, sei que vai chegar um momento em que a coisa vai ficar meio apertada e eu odiaria fazer tão poucas postagens por semana, talvez, apenas talvez , um dia eu venha a precisar da ajuda de colaboradores no blog, tenho 16 sites de cinema que precisam ser visitados todo dia para ver as novidades e em seguida decido sobre qual delas vou falar, afinal ninguém está interessado em saber onde a Demi Moore almoçou ontem e eu não quero encher o blog de futilidades, por isso a ideia de colaboradores não é tão ruim, e eu já até estou dando uma sondagem nos próprios leitores do blog para , futuramente , pedir uma ajuda

O ENTRETIDO, esse é o número 1, em seu blog não há apenas cinema mas também gibis e politica (dispenso), ele também faz postagens dos filmes que acabou de ver no cinema, eu só tenho um dia por semana para ver tudo, então seria uma baita ajuda tê-lo por aqui, escreve muito bem suas criticas, nunca se empolga demais contando o final e avalia até as partes técnicas, se aprofunda nos personagens e na carreira dos atores, sinopse completa mesmo

MARCOS, para comentar os clássicos ele é perfeito, tem uma biblioteca mental de filmes grande o bastante para ampliar qualquer comentário, sobre tv (seriados) parece não saber muita coisa, ou sobre gibis, mas está mais do que atualizado em relação ao cinema moderno também



CARLOS SARAIVA, um update do Marcos que chega a ser também um viciado em gibis, só espero que não apenas em DC comics, também conhece muitos filmes de diferentes épocas e já me ajudou a complementar muitos posts, se fosse um super herói seria o googleman, sabe de tudo

SERGINHO TAVARES, da aurora do cinema até o final dos anos 1980, a partir daí não parece gostar de mais nada, então ele poderia falar sobre cinema clássico também, embora curto e grosso, não é muito de escrever mas encontra bons materiais por aí, também conhece bastante programas de tv



PAULA, de cinema ela não entende muita coisa , ou quase nada, mas consegue encontrar fotos e videos de famosos na web que são únicos, foi ela quem conseguiu mostrar o Harry potter peladão no palco em um video, pode publicar ótimos ensaios de homens famosos escolhendo lindas fotos






LEO CARIOCA, de uns tempos pra cá se especializou em biografias, coisa que eu não faço por ter preguiça, e escreve muito bem, poderia inaugurar um novo marcador, não tem nem medo de ir atrás de biografias longas e consegue desenterrar muitas curiosidades





DANIEL, sei que falo pouco sobre tv e esse cara em seu blog comenta sobre inúmeros seriados que ele acompanha não sei como, as vezes tem spoillers mas estão todos lá, em sua maioria ficção cientifica, adora o filme jurassic park e isso já conta muito em um currículo pra mim hehe, também livros e alguns filmes sessão da tarde




PEDRO, escreve muito bem, tem um senso de humor afiado e pelas poucas vezes em que conversamos vi que tem também uma memória de filmes muito boa, só precisa ser mantido na rédea curta porque as vezes extrapola e fala demais o que não deve, ponto negativo : tenho medo que algum dia coloque fotos de mulheres nuas no blog

21 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah seria divertido despedir um desses caras por algum motivo, sempre quis despedir alguém ,hahaha
tudo bem, existe uma segunda leva de leitores do blog que eu "contrataria" para substituí-los facilmente, mas acredito que não chegaria a ser necessario, afinal os escolhi muito bem
pedro você já começaria com uma advertencia viu? rs

Serginho Tavares disse...

olha... fiquei emocionado!
juro!
que lindo o que você disse sobre mim moço e pode contar comigo sempre. de fato meu forte é tv e filmes antigos!
abração

Zariel disse...

Uma ajuda sempre é bem vinda, o importante, é jamais perder a essecência "Alessandro" do blog, é isso que diferencia esses de muitos outros por ai!
;)

Daniel disse...

Opa! pode contar comigo pro que precisar! Eu também não sei certo como é que eu consigo acompanhar tantos seriados ao mesmo tempo, dormir só umas 4 horas na maioria dos dias ajuda....

Unknown disse...

=O
=)
=O

Anônimo disse...

Estou muito lisonjeado pelos elogios, ainda mais vindos do dono de tão belos olhos azuis...Sério, agora,se quiser a minha modesta colaboração, é só pedir.Quem sabe cada um de nós fizesse uma "crõnica" semanal sobre um assunto fixo.

Anônimo disse...

Meu comentário anterior chegou? Éè que o meu micro travou enquanto eu o enviei...
Se não, aí vai a reprise;
Estou lisonjeado com os elogios,ainda mais vindos do dono de tão belos olhos azuis...Sério, agora se quiser a minha colaboração, é só pedir.Poderíamos fazer uma "crônica" semanal, sobre um assunto combinado.

Anônimo disse...

Meu comentário anterior chegou? Éè que o meu micro travou enquanto eu o enviei...
Se não, aí vai a reprise;
Estou lisonjeado com os elogios,ainda mais vindos do dono de tão belos olhos azuis...Sério, agora se quiser a minha colaboração, é só pedir.Poderíamos fazer uma "crônica" semanal, sobre um assunto combinado.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ale, buenas!

Faco minhas as palavras do Sergio. Fiquei lisongeado e amecado ao mesmo tempo (rsrs), afinal de contas, nao quero ouvi-lo dizer: marcos voce estah despedido! Pode deixar, no quesito classico e contemporaneo tambem, ajudarei voce. E quanto aos seriados, posso comentar os que fizeram parte da minha adolescencia, viu! Conheco e acompanhei os que me despertaram o interesse. Fiquei com duvida: eh vc quem vai dar a sugestao dos temas e nos comentaremos, eh isso???

Mais uma vez, obrigado!

Abraços.

DouglasFerT disse...

Em minhas navegadas pela rede descobri o CINEMA HOMENS E PIPOCA e me Apaixonei!
Afinal, o que pode ser mais gostoso do que esta tripla combinação?

Um Blog gay com Conteúdo (com C MAIÚSCULO) não é coisa tão fácil de se encontrar.

Muito boa sua iniciativa.

Acompanho o Blog a partir de agora e espero que ele não tenha apenas poucos posts semanais não...


Abrss...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi douglas
bem vindo
normalmente faço de 3 a 7 posts por dia, as vezes um dia fora do ar por problemas tecnicos, acontece, mas todo dia tô por aqui

Pedro disse...

Porque eu fui a ultima opção????

GGGGRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
você está na lista principal e não está satisfeito? sua posição foi acidental, apenas no entretido eu fiz questão da posição

Ricardo disse...

poxa rapaz estou lisongeado...
e assim como os demais colegas também um pouco assustado com a ameaça de demissão prévia, rs.
se realmente precisar de alguém pode contar, a gente conversa e se entende.
mas acho que você está exagerando, afinal pra quem faz de 3 a 7 postagens por dia você está levando seu blog muito bem, aliás aposto que com mais postagens que todos os outros aqui (juntos!).
e se os trovões não atrapalhassem seria ainda mais!
eu se fizer 7 postagens por semana já estou feliz!...

Anônimo disse...

Já está ficando uma merda este blog e, com a ajuda de pessoas que nem sabem escrever direito (LISONGEADO ? ? ? !!!...
Não volto mais...

BYE...

;)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo
boa viagem
digo
boa viajem
tchau

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
bem lembrado esse lance dos trovões mas preciso mesmo é de alguém pra ir aos cinemas e conferir os lançamentos, as vezes são muitos por semana, não dá pra eu ver tudo num dia só

Ricardo disse...

lisonjeado... quem diria...

é verdade, acho que só sendo crítico de cinema e não fazendo mais nada pra conseguir ver tudo...

Anônimo disse...

Vai escrever direito !

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Na maioria das vezes faço de propósito para ver se alguém presta atenção ao que escrevo. E pelo jeito, deu certo.
E só para constar: Eu fiquei LISONJEADO com a escolha que o Alessandro fez. Abraços e que você faça uma “boa viajem”, ooops, quer dizer: “uma boa viagem”.

Vlw.

Marcelo Doni disse...

o que mudou do seu ritmo desde esta ultima postagem alê?

http://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2009/03/cinema-muitos-mais-homens-e-pipoca.html