3.2.09

TOP 10- FILMES QUE MERECEM GANHAR REPAROS

1ª POSIÇÃO - O SEGREDO DA ESPADA MÁGICA
Como fazer para colocar um pouco mais de história dentro de um filme já pronto? as vezes isso levanta muitas perguntas porque não há pontas soltas além daquelas que esse enxerto poderá criar se for mal feito, prova disso são as tentativas de George Lucas de tentar unir suas duas trilogias de star wars, nos anos 1980 , após o sucesso do desenho HE-MAN na tv, os produtores resolveram fazer um clone, meio que para agradar as meninas, mas tiveram a ideia de fazer um desenho sobre a irmã do HE-MAN, que irmã é essa? ela nunca foi mencionada antes? de onde ela surgiu? infelizmente e explicação que o filme O SEGREDO DA ESPADA MÁGICA deu foi inacreditavelmente amadora, alguém realmente ganhou dinheiro para escrever esse roteiro?? sinta o drama, HORDAK sequestrou a princesa ADORA quando bebê e sumiu do mapa com ela, sem saber para onde foram a FEITICEIRA de Greyskull resolveu apagar a mente do PLANETA INTEIRO para que o povo não sofresse, desse modo nunca ninguém contou ao príncipe ADAM sobre sua irmã desaparecida, sim foi uma tamanha apelação que todas as crianças no cinema quase que não podiam acreditar no que haviam ouvido, eu saí da sala pensando: "que diabo de explicação estúpida foi essa?", desde então imaginei que a melhor coisa que poderiam ter feito era fazer Hordak sofrer um acidente na sua nave de fuga , tipo uma explosão, mas ele se teletransportaria para fora antes da queda, desse modo todos testemunhariam a "morte" da princesa, pelo menos todos aqueles que sabiam de sua existência, ela poderia estar a poucos dias de ser apresentada ao povo , ah eu não sei, fazer esse tipo de enxerto é arriscado, e comprometeu tanto o filme que nem as crianças de hoje , acredito, cairiam nessa

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

fico feliz com a ideia de levar o he-man de volta aos cinemas num filme, desta vez a historia de ADORA poderia estar presente desde o inicio, começando com o seu rapto, mostrando a origem do he-man e terminando com a descoberta da feiticeira sobre a princesa,
assim começaria a parte dois que seria um remake do SEGREDO DA ESPADA MÁGICA, a historia em si não é ruim mas deve ser melhor contada sem ofender o intelecto de ninguem

Serginho Tavares disse...

muito menos as de hoje cairiam nisso!

Marcelo disse...

Eu assisti esse filme quando estava em cartaz nos cinemas, e ADOREI!, nunca questionei nada, talvez pq não tinha maturidade pra tanto, ou sei lá pq desenho é desenho, e como eu era fã de carteirinha do povo de Etérnia e Etéria, sempre tive uma boa lembrança desse filme que fez parte de minha infãncia adorada!!!

Agora se for pra botar reparo em um filme da mesma época, coloca aí "Transformers, o filme", esse sim merece remendo de tudo quanto é lado, pra começar e terminar eles MATARAM!!! o Líder Optimus no filme, PODE!!!, eu saí da sala de projeção catatônico, não acreditava noque havia assistido...
Brincadeira de mal gosto com a criançada...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo me corrija se eu estiver errado mas eu me lembro de ter visto o prime ressucitar na tv ou em outro filme
ah e quanto ao novo transformers esse ano ,não vai haver megatron!

Marcelo disse...

Sim, é verdade, mas isso só ocorre no final da 4º temporada e o filme foi lançado após encerrar a 2º temporada, mas aqui no Brasil foram exibidas muito capengamente falando só a primeira e a segunda temporada da série clássica, denominada pelos fãs de G1.

Quando ao Megatron (já usei muito esse "nick"!) outra "heresia" contra os fãs da série, pensei que eles iam dar um jeito de ressucitar e trazer ele lá do abismo no fundo do oceano que tinham o jogado...

O Menino que Voa disse...

sabe que eu nunca me dei conta que a historia era ruim assim? ate porque eu estava mesmo afim de ver como é que e;a se transformava a primeira vez... e quem grita PELA HONRA DE GRAYSKULL sem nem saber quem ou onde é Grayskull? AHUHUAHUA! vou parar por aqui, senao eu me convenco de que eh RUIM e nunc mais assisto. ATENÇÃO para um erro BRUTAL de portugues, quando He-Man briga na Vila, pela primeira vez com a Felina. Ela diz "Isso é uma PERCA de tempo". PERCA?!?!?! Vai estudar, Felina!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi kike vou reparar na perca da felina na proxima vez q ver o dvd, agora quanto ao grito da Adora ela só repetiu o q a feiticeira lhe disse