9.2.09

STAR WARS ESTÁ DE VOLTA ÁS BANCAS MAS...

Não há um único filme da saga em cartaz nos cinemas, apenas a serie de tv animada que chega ao CARTOON NETWORK essa semana, será que isso vai bastar para chamar a atenção das pessoas para uma nova leva de gibis na banca de jornais? da última vez em que gibis de SW foram publicados no brasil o episódio 3 estava entrando em cartaz, a serie durou 1 ano e foi satisfatória, mas essa nova serie de gibis já começa escolhendo mal suas histórias, todas aquelas que tratam do universo expandido são bem leves para não prejudicar a historia já contada nos filmes, mas há uma que se passa a 100 anos no futuro muito após os filmes, com outros personagens quem é que vai querer ler isso? em uma delas um amigo de infância de Luke parece viver uma crise sexual, passa o tempo todo se lamentando e querendo rever Luke, será uma história criada por um homossexual para outros homossexuais? em determinado momento o cara aparece dormindo só de cuecas em um quadrinho de tamanho bem generoso, vou dizer mais o que?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

impressa num papel vagabundo e com duas páginas iguais numa das histórias a revista é até bem cara para uma publicação sem anuncios, vai ter sorte se passar do numero 2

Anônimo disse...

Não sei o que é pior; os quadrinhos baseados em Star wars ou em Jornada nas Estrelas. Os roteiros são ruinzinhos e os desenhistas são de treceira.

Serginho Tavares disse...

desse jeito não entendo porque fazem sendo os fãs pessoas tão exigentes

Wilhelmina Slater disse...

não li ainda, aff, vou correr às bancas.

Ricardo disse...

só não entendi porque vc não colocou também uma foto do tal quadrinho de tamanho generoso...