16.2.09

RECONHECIDO NA RUA

Eu estava passando pela rua Frei Caneca logo após um acidente em que um carro perdeu o controle e entrou numa padaria, foi horrível , passei rapidamente os olhos pelo local cheio de policiais (nenhum atraente) e quando me viro para seguir meu caminho alguém chama pelo meu nome, de todas as teorias malucas que poderiam ter passado pela minha cabeça ao ouvir um estranho me chamando a quilômetros de minha casa em outra cidade ; não me passou pela mente que o blog teria algo a ver com isso, dois caras se aproximaram e perguntaram se era eu que tinha um blog de nome tal tal e tal, sim sou eu! dá pra acreditar nisso? eu quero aproveitar para mandar um abraço para os dois rapazes que me pararam na rua, JOSÉ e AMARILDO , valeu pela surpresa do ano, fiquei de queixo caído

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sim, eu sou aquele esquisito sentado na poltrona do fundo do cinema, atras de você ,comendo pipoca em alto volume

Serginho Tavares disse...

você é famoso até em terras estrangeiras!
rá!

Timido disse...

deu autógrafo?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
tiramos umas fotos com o celular e foi só rs

Unknown disse...

Nem pagou um suco para os meninos? Credo...

Markus disse...

Já aconteceu comigo tambem, em condições bem constrangedoras tambem... por causa do blog.
Agora, vamos combinar... Na Frei Caneca né? sei...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey markus
a rua é caminho para o meu cinema

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

paula
eu pago um suquinho pra voce

B Fab disse...

Menino, aparece no Rio para você ver se não até desmaio em tietagem...