4.2.09

QUEM ERA A OUTRA INDICADA?

Um dos momentos mais legais do globo de ouro desse ano foi a hora em que KATE WINSLET ganhou o prêmio de melhor atriz por FOI APENAS UM SONHO, ela também ganhou um globo de ouro de atriz coadjuvante na mesma noite, ao subir no palco sem palavras chegou pedindo desculpas ás outras indicadas por ter ganhado " desculpe ANNE, MERYL, KRISTIN E ... OH DEUS QUEM ERA A OUTRA??? OH , ANGELINA!! " foi hilário, ela também agradeceu ao maridão Sam Mendes e ao Di caprio , um dos indicados esse ano, só assim para ir a festa e dar apoio á amiga porque no oscar de 98 ele nem deu as caras na cerimonia por não estar entre os indicados por TITANIC

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

KATE WINSLEY TEM MUITOS FÃS AQUI NO BLOG

Serginho Tavares disse...

eu sou um deles
eu amo a Kate
amo

Anônimo disse...

Muitos mesmo!!! Eu sou um deles!!! Força Kate no Oscar!!!

Timido disse...

eu sou outro!!

e angelina ficou meio "sou eu sua estúpida"