4.2.09

OLHE EMBAIXO DA CAMA ANTES DE DORMIR

De repente você vê pelo reflexo do monitor do computador um rosto perto do seu ombro, nem se dê ao trabalho de virar o pescoço, não há ninguém atrás de você, é assim que os fantasmas atacam as pessoas , pelo menos é uma ataque padrão nos filmes de terror na TAILÂNDIA, fique esperto com dois deles que não apenas foram lançados em dvd por aqui como também estão dublados em português, OS ESPÍRITOS é um filme de 2004 que mostra um fotografo (TUN) e sua namorada (Jane) atropelando acidentalmente uma moça e fugindo do local, pouco tempo depois as fotos que Tun revela de um evento mostram a imagem de uma pessoa morta entre os outros, é a famosa foto dos espíritos que muita gente já ouviu falar, mas espere, tem muito mais por detrás disso, uma cena de suicídio sem cortes, parece que o cara se jogou do prédio de verdade e uma cena com um travesti que Hollywood nunca usaria, o final é bem chocante
OS ESPÍRITOS 2 (que não tem nada a ver com o filme anterior, apenas a mesma dupla de diretores) é de 2007 e conta a história de uma moça que é atormentada pelo fantasma de sua irmã siamesa morta após a separação de seus corpos, mas espere, tem muito mais por detrás disso, uma revelação que vai deixá-lo maluco, com certeza esses dois filmes irão ganhar um dia uma versão americana cheia de efeitos, corra atrás dos originais que valem a pena, são simples e tem sustos previsíveis mas tem cenas que são perturbadoras de se ver, mortos que caminham pelo teto ou descem escadas desafiando a gravidade e ainda se penduram em ventiladores de teto, tudo muito bem feito provando que quando se tem uma boa história não se precisa de nenhuma NEVE CAMPBELL e efeitos tipo matrix




OS ESPÍRITOS (SHUTTER)







OS ESPÍRITOS 2 (ALONE)

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

na foto dos dvds há uma cabeça e uma mão aparecendo no reflexo do plastico, é o fantasma do blog atacando de novo

Serginho Tavares disse...

o roteiro é a base de tudo mesmo

Luan disse...

passo mal com Espiritos 1.

A versao americana é uma merda.

André Mans disse...

Hoje em dia os filmes de terror me cansam... é tudo meio parecido. Mas de fato, esse espiritos é surpreendente... o 2 ainda não vi...
AH SELEI O SR!
Pode?

http://andremans.blogspot.com/2009/02/olha-que-blogy-selado.html

CAIN SODOM disse...

Os japoneses arrasam!!! Menino nem te conto... Ok, eu conto sim. Quando assisti ESPIRITOS 1 tinha um fantasma babando na minha camiseta. Juro! Mas, claro não era fantasma, o cinema tava lotado, e mesmo assim, o moço desconhecido que sentou ao meu lado começou primeiro se esfregando no meu braço, depois, passou a cheirar meu ombro (eu assumo, eu cheiro bem!) e por fim tava dando beijinhos no meu ombro. Pedi pra ele parar, mas ele não o fez, como sou um covarde deixei (ok, pode ser que eu seja mesmo é pervertido). Mas no fim do filme eu sai voandoooooooooo embora. Então essa é a minha história digna de banheirão, digo: cinemão... Muahaha

Adoro filmes de suspense e terror, então, gostei de ambos.

Timido disse...

adoro espíritos 1! já o dois é no máximo bonzinho... um 7.0

Leo Carioca disse...

Oi!
Dei ao seu blog o selo Olha Que Blog Maneiro!
Depois passa lá no meu blog pra ver, tá?
Abração!

Leo Carioca disse...

Ah, só lembrando: eu sei que você mandou esse selo pra mim também, mas como eu tinha recebido outro selo antes (o Dardos) que não mandei pra você, eu quis mandar esse.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi andre mans eu selei voce com o mesmo selo dias antes kkkkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cain será que voce prestou atenção ao filme apesar de tudo? rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido eu achei o segundo mais refinado nas cenas

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo esse é o terceiro selo maneiro q ganho esse mês e indiquei voce também no dia 3
PRECISAMOS CRIAR NOVOS SELOS! kkkk