2.2.09

FOI APENAS UM SONHO- TRIO DE TITANIC SE REENCONTRA


6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

duas transas heterossexuais, um vizinho interessante e di caprio tirando a camisa, o filme não deixa de ter outros atrativos afinal, mas é um festival de fumantes sem fim, kate e leo fumam o tempo todo

Serginho Tavares disse...

estou louco pra ver
adoro sam mendes e a forma como ele conta as histórias e sim adoro leo kate e kate

Anônimo disse...

sugestão: antes de filmar o comentário tenta fazer um roteiro com as idéias que serão abordadas, pq tá parecendo que vc fica perdido, tentando lembrar no momento o que é relevante sobre o filme.

xoxo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi roxo
o roteiro fica na minha cabeça e as vezes eu esqueço algo, mas não quero parecer um reporter lendo um pedaço de papel rs, vou me soltar mais, me falta tempo e privacidade em casa pra isso

Timido disse...

adoro a Kate! adoro o sam...

Anônimo disse...

vc é tão gatinho....