6.2.09

FAÇO QUESTÃO DE IMITAR ESSA CENA QUANDO ESTIVER MORANDO SOZINHO

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

negocio arriscado não é um dvd facil de achar, se é que já foi lançado, estou procurando a um tempão

Serginho Tavares disse...

essa cena é clássica! adoro!

O Menino que Voa disse...

quem nunca fez isso em casa? ahuhuahuahua! em The Nanny, Niles, o mordomo faz uma performance parecida com essa e a gente, claro, se mata de rir ao ver um mordomo legitimamente inglês se jogando na merda desse jeito!!! Adorei!!! (e olha as perninhas gostosas do Mr. Cruise.... será que o resto eh BEM assim? eheheh)

Anônimo disse...

Podia ser pior(?). Eu tenho um amigo que queria repetir a cena da Julie Andrews subindo a colina e cantando " The hills are alive, with the sound of music..." vestido a caráter.

Anônimo disse...

Ale, buenas noches, my dear friend!

Entao... esta cena jah fizeram pra mim. Meu ex (Miquele), queria fazer graca uma noite em que estavamos na casa dele. E o melhor: saiu direitinho!!! E quanto ao DVD, Ale, segue o link que eu pesquisei na saraiva.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=650940&ID=BD12521E7D90207142A030936

E tem no estoque. Este filme, me lembro de quando estreiou no supercine. E claro, que na segunda-feira, todos soh falavam do gato, na escola. Por um tempo, fiquei avesso ao Tom, mas quando vi "o ultimo samurai", fiquei babando. Aquela cena em que a japa ajuda o moco com o kimono (nem sei se estah certo), eh pornografica, gennnnnnnnnnnnnnte!!! O que eh aquilo???

Longa vida aos samurais com 1,70m e cabelos compridinhos e castanhos!!!

Beijos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
o último samurai é considerado um dos maiores filmes gays que não são gays, tem cada cena