14.2.09

DIA DOS NAMORADOS

Em qualquer parte do mundo menos no brasil porque por aqui o ano fiscal só começa depois do carnaval e tal muito açúcar e sem sal, mas é dia dos namorados e selecionei uns momentos românticos e declarações de amor que dão um clima aos felizardos que tem alguém para abraçar no dia de hoje


HUMPHREY BOGART precisa convencer INGRID BERGMAN a subir no avião para Lisboa, se ficar mais um pouco em Casablanca com ele pode se meter em encrencas, eles ainda se amam embora ela esteja comprometida mas é preciso encarar a dura realidade, nunca mais ficarão juntos outra vez como em Paris
"Se você não subir naquele avião você vai se arrepender, talvez não hoje, talvez não amanhã, mas um dia, e pelo resto de sua vida (...) eu não sou nobre, mas é fácil ver que os problemas de 3 pessoas não contam muito neste mundo maluco (...) estarei de olho em você garota"

RICHARD GERE achou graça no modo como o terceiro noivo de JULIA ROBERTS a pediu em casamento e disse que era tudo muito extravagante para ser autentico, ela perguntou como ele faria e ele respondeu:
"Eu acho que o máximo que se pode dizer honestamente é: olhe ,garanto que teremos momentos difíceis,garanto que cedo ou tarde um de nós vai querer cair fora, mas também garanto que se não pedir que seja minha; vou me arrepender pelo resto da vida, porque sei que no fundo do meu coração você é a única para mim"
Julia focou imóvel por comprometedores segundos após ouvir isso

AH eu não podia deixar de fora esse casal no dia de hoje
"Que luz é aquela saindo da janela? será a minha Julieta? venha, venha para fora doce sol e mate a lua de vergonha pois esta já se encontra até pálida de inveja por ver que você , sua serva, é muito mais bonita que ela"

Pobre Forrest , ao declarar seu amor a Jenny recebeu uma resposta pior que um "não"
- ah Forrest por favor, você nem deve saber o que é o amor
- Jenny, eu posso ser idiota mas sei o que é o amor

Uau , Robin Williams não ganhou um oscar por nada, ele sabe dar conselhos
"Não interessa se você ou ela são perfeitos, o que importa é que sejam perfeitos um para o outro"

Hercules ganhou sua imortalidade mas abriu mão dela por uma pessoa
"Isso é tudo o que eu mais queria na vida mas, uma vida sem a Meg , mesmo um vida imortal, seria vazia, eu quero viver com ela na terra"

Depois de toda uma transformação o amor que o irmão de sua melhor amiga sentia por Anne Hathaway não mudou, ela se sentia invisível antes de ser famosa e o rapaz já gostava dela , uma vez tornada princesa ela o escolheu
"Por que eu?"
"Porque você me enxergou quando eu era invisível" e ela levantou o bendito pezinho na hora do beijo

Enquanto ainda namoravam Homer e Marge foram ao cinema ver 'o império contra ataca', saindo de lá e atravessando a imensa fila das pessoas que ainda não entraram para ver o filme Homer solta o final em voz alta ao falar com Marge "uau que final, quem poderia imaginar que Darth vader seria o pai de Luke skywalker?", apesar dos protestos do pessoal na fila do cinema ele se vira para Marge e diz
"Marge você é tão bonita quanto a princesa Léia e tão esperta quanto o mestre Yoda"

Ninguém diz um NÃO para Madonna, quando ela marca de se encontrar com alguém vai ser mediante os seus horários e não pelo horário local,ou seja , vai ser quando ela quer e Warren Beatty se espanta por ver a moça tão cedo
"Ora, o mundo é tão grande, em algum lugar já deve ser meia noite" diz ela

Um momento que não precisa de palavras saindo da boca dos namorados, apenas cenas românticas muito bem feitas

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

essa postagem foi sugerida pelo FLAVIOH
ele sabe que eu estou sozinho e quis tirar um sarro ,ah mas eu me vingo, ainda posso usar a desculpa oficial dos solteiros para sobreviver a este dia

"o dia dos namorados é só um dia feito para o comercio faturar, não é romantico ,é comercial demais, seria uma ofensa ao amor dar presentes no dia de hoje"

pronto já me sinto melhor

Antonio de Castro disse...

essa postagem foi linda

de casablanca com akela frase lindinha q ele diz p ela ateh a dama e o vagabundo

a gente eskece cm esse fime eh lindo

e eh msm

xx

Serginho Tavares disse...

eu não estou solteiro mas prefiro o dia dos namorados como no brasil, em junho!
porque adoro ser diferente...

Serginho Tavares disse...

ps: mas o post foi lindo tá?

Anônimo disse...

Ai, Ale.......... buenas! Sorry pelo atraso. mas quero agradecer por este post. unico. E quem nao gostaria de ter Paris em sua vida, ainda mais ao som de "as the time goes by"??? Um filme que tem uma formula simples, mas atemporal. Noiva em fuga, adorooooooooo o comeco ao som do U2. Confesso que nao vi Romeo e Julieta. Forrest Gump, lembro que quando assisti no cine Ipiranga (centro de sp), uma sala enorme, confortavel e tudo de bom (como quase todos do centro, viu!), a plateia (eu estou incluso), aplaudiu de pé, ao final do filme! A opiniao dele sobre destino, na cena do enterro da Janny, me fez refletir ao sair da sessao. Dick Tracy, Breathless Mahonney. Sem comentarios. outra frase dela que eu amo: Voce nao vai me revistar? Fico melhor no escuro com calcinha preta! E gostaria de citar "cidade dos anjos", sei que eh muito doce, por conta da Meg Ryan e aquele jeito esquisito de olhar do Nicolas Cage, mas eh lindo mesmo assim. Quando toca "iris", do goo goo dolls: eu me emociono! Eh maior do que eu... Soh a letra da musica, onde ele abre mao da eternidade pra ficar com ela... eh de viver!

Beeeeeeeeeeeijos, e uma otima semana à todos!