10.2.09

BÁTIMA DE VOLTA AO BRASIL EM IMAX

Vou avisando , além de estar dublado o filme não está 100% no formato imax, a tela volta ao tamanho normal em certos momentos e tarjas pretas aparecem, fique bem no centro do cinema para ter um melhor aproveitamento, o som, é claro, está ótimo, mas sabe? talvez seja eu, estou meio mal acostumado com isso mas filmes dublados no cinema dão um gosto de sessão da tarde que parece que a qualquer momento vai pintar uma tela fazendo PLIM PLIM, as sessões no shopping bourbon pompéia acontecem as 18:00 hs e as 21:00 hs, o filme você já sabe, tem quase 3 horas e está de volta só para garantir algum favoritismo no oscar

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sabe que eu não me canso de usar essa foto?

Serginho Tavares disse...

pois é
era isso que eu ia dizer
falou de bátima você saca logo essa
e falando em IMAX você pintou ele de um jeito no outro post que não tenho vontade de ver nada nele

André Mans disse...

só iria se o filme fosse com esse moço aí...