25.2.09

AS FANTASTICAS PREVISÕES DE KELLY - A MAIONESE

Hoje eu vi a KELLY andando pela rua, não sabia que ainda morava no bairro, estudamos juntos e ela se sentava na minha frente na classe, a chamávamos de kelly maionese, não me lembro o por quê, mas me lembro de que certo dia eu havia ficado de boca aberta ao ver o tamanho da imaginação da menina em classe, a professora tinha nos pedido uma redação sobre "como você acha que será o futuro?" e Kelly havia apresentado algo que parecia um conto de Júlio Verne, o futuro de Kelly se passava no distante ano de 1998, e as pessoas tinham em suas casas os apetrechos mais legais que eu poderia imaginar, havia um toca discos automático, uma mão robótica saía do aparelho e virava o disco de vinil para o lado B assim que o lado A terminava, não havia a necessidade da gente se levantar do sofá e fazer isso, ela também previu que todo mundo teria um video cassete em casa, e não apenas as pessoas ricas, e você poderá colocar uma fita no video , aqui na terra, e assistir numa tv na lua, um fio gigantesco atravessando o espaço ligaria o video á tv , fios de telefone também cruzariam o cosmos para que você possa se comunicar com os moradores da lua, tudo isso , é claro, para nada , já que ela previu o fim do mundo no ano 2000 e não escreveu mais nada

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sem paciencia para escrever sobre novidades tecnologicas em minha redação ; eu acabei com a raça humana e falei de um futuro em que a terra é governada por baratas super inteligentes e telepatas no ano 3000, vamos esperar pra ver se tenho razão

Anônimo disse...

Essa Kelly seria a Kelly Bundy,filha de Al e Peggy, irmã de Bud?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
muito pelo contrario
era morena e esperta
a irmã dela tentou roubar meu namorado, ih, nem quero falar disso agora

Serginho Tavares disse...

nenhum de nós viverá até lá para saber se sua previsão vai se concretizar

Timido disse...

o futuro podia ser igual ao quinto elemento. adoraria o bruce willis sendo meu taxista

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
o bruce estava mesmo no auge nesse filme, dificil era imaginar algo assim quando criança kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
já vi que voce esta torcendo pelas baratas...