13.1.09

TOP 10- DECOTES INESQUECÍVEIS

10ª POSIÇÃO- JOHNNY DEPP EM DON JUAN DeMARCO
Era para deixar as garotas enlouquecidas? funcionou, o filme é tão açucarado que o ator e a música de Bryan Adams eram as únicas coisas digeríveis na película

9ª POSIÇÃO- BRENDAN FRASER EM A MÚMIA
Quem já conhecia o ator não perdoou a camisa que não perdia um único botão na correria do filme, sabíamos que ele estava escondendo muiiita coisa aí, mas tudo bem porque no terceiro filme da franquia ele pôs tudo pra fora

8ª POSIÇÃO - ALADDIN
Depois que a pequena sereia expôs seu corpinho em 1989 a disney perdeu a virgindade e suas princesas passaram a usar menos tecidos acima da cintura, o que poderia ser apenas um rapaz de peito chato se transformou, graças a uns risquinhos a mais, em um belo par de peitorais, pena que nos parques da disney os atores que interpretam o Aladdin se vestem por completo

7ª POSIÇÃO- MICHAEL DOUGLAS EM TUDO POR UMA ESMERALDA
O que é Michael Douglas em 1984? despencando pela cachoeira, se sujando de lama e caindo com o rosto no meio das pernas de Katheleen turner, uma mistura de Han solo com indiana jones, o herói (im)perfeito de um romance em livro, tal como o filme sugeriu

6ª POSIÇÃO- PAUL NEWMAN EM GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE
Paul passa quase que o filme todo usando apenas um roupão e se recusando a transar com Taylor, ele não sai de seu quarto e fica enchendo a cara, e quando finalmente tira o roupão HELLO barriga de tanquinho, eu não sabia que isso já estava na moda naquela época

5ª POSIÇÃO -RYU EM STREET FIGHTER
Na primeira vez em que eu vi esse jogo havia um menino jogando com esse lutador, sua camisa semi aberta, em determinados momentos, se mostrava aberta até a virilha, pobres jovens heterossexuais , ao meu lado no arcade, que nunca entenderam o porque de eu preferir jogar só com o Ryu

4ª POSIÇÃO- RICHARD CHAMBERLAIN EM AS MINAS DO REI SALOMÃO
Não se engane, Indiana jones foi baseado em um personagem de livros do século 19 chamado Allan Quatermain, mas Allan só ganhou um filme depois de Indy, cuidado então com quem você vai chamar de clone, Chamberlain , que saiu do armário há pouco tempo, tinha tanto charme no filme que bastou rolar dentro de um caldeirão morro abaixo para deixar Sharon stone excitada

3ª POSIÇÃO- KEVIN SORBO EM HÉRCULES
Que Júpiter me acerte com seus raios se eu estiver mentindo, boa parte do sucesso do seriado se devia ao decote do ator principal porque em matéria de história....... no fim até as lésbicas acabaram por ganhar sua própria heroína semi nua também, embora muitos gays assistissem Xena e Hércules ao mesmo tempo

2ª POSIÇÃO- INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO
O que fazer com aquele último botão que cisma em não se abrir?, ora, dá até um certo charme, o poster na porta do meu quarto tem um decote que vai até o umbigo, meio sugestivo, mas sendo Indiana Jones as pessoas preferem não mencionar nada para mim

1ª POSIÇÃO- HENRY CAVILL FLAUNTS EM THE TUDORS
Eu não sou um historiador mas fico pensando , será que os homens realmente se vestiam assim nessa época ou será que os produtores só querem aumentar a audiência da serie? são poucas as fotos promocionais da serie que mostram Henry com um pouco mais de tecido no corpo

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey MARCELO se você estiver por aí acredito que vai perceber um certo padrão na minha seleção de decotes, um abraço pra você sei que gostará da postagem

Serginho Tavares disse...

fiquei com ciúme. porque o MARCELO [em caps lock] ganha destaque se o leitor assíduo, assumido e que está sempre na frente da fila dos ingressos que sou eu não tem nem nunca teve menção em nada?
:/

e o post... você já fez melhores. humpft!

Marcelo disse...

hahahaha!!!!, nossa!!!, acertou na mosca!!!, agora até me assustei, devo ser muito previsível, fazer oq!
Agora juro que levei um susto ao ler o títudo do tópico, pq as fotos ainda não tinhas sido carregadas, já imaginei Baywhatch da vida...
hahahahahaha!!!!pausa pra respirar, hahahaha!!!!
Agora sério, Indy é TDB!, sempre achei, ainda mais nos Raiders, agora oque que é esse Henry dos Tudors?!?!?!
Vou considerar como um presente!!!
Abraços...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ora senhor SERGINHO (em caps lock)
você já me deu até sugestões de postagens as quais eu já agradeci no anexo do post , eu já sabia que o marcelo adora um peito peludo e que não deixaria de comentar

Marcelo disse...

Meu Pai!, era só oq faltava... ciúmes?!?!, não acredito nisso...
Sorry Ale!

Serginho Tavares disse...

o post dedicado a mim foi mais bonito!

Wilhelmina Slater disse...

Alessandro, agora vc me obriga a ver a Múmia III e a série the Tudors, hehehehehe
Se antes não tinha motivação pra ver, agora isso mudou.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi wilhelmina
desfrute do brandon fraser sem camisa no filme mas não espere ver nenhum filmão, é só para passar o tempo

Leo Carioca disse...

Ah! Eu me lembro bem dessa cena do Michael Douglas em ´Tudo Por Uma Esmeralda`.
Eu era adolescente naquela época, então... Bom, subentende-se o resto, né?rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não esquenta não leo voce ta na melhor idade
abç