16.1.09

TELA QUENTE FRIA E PERDIDA

517 dias após o inicio do namoro, LUKE e NOAH (o primeiro beijo numa novela americana) finalmente fizeram sexo na novela AS THE WORLD TURNS, nenhuma cena antológica de sexo mas sim apenas uma cena de pós sexo, para deixar bem claro que aconteceu algo mesmo, e aí brasil?


A DREAMWORKS sabe muito bem que uma das coisas que mais fazem sucesso nos filmes de MADAGÁSCAR são os pinguins militares, que me matam de rir, deixando os quatro protagonistas dos filmes de lado o estúdio está agora finalizando um seriado de tv só dos pinguins em CGI , espero que não percam seu lado Tarantino para protagonizar uma animação mais infantil, eles já são super legais como estão

Começa este mês a quinta temporada de LOST (isteitis) se resumindo a mostrar apenas o que anda acontecendo lá na ilha com o pessoal que ficou e dando um tempo para os seis resgatados, mas agora que a Kate foi embora o Sawyer vai transar com quem? candidatos? diferente do Jack; Sawyer anda sem camisa o tempo todo, quer mais algum motivo pra continuar assistindo?

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda estamos esperando pelo tal personagem gay de LOST, prometido desde a terceira temporada

Anônimo disse...

Contando os dias pra Lost...

Olha, depois de Brookback Montain na Globo acho q vai ter em breve algum relacionamento gay de verdade numa novela.

Marcelo disse...

Eu sou totalmente apaixonado pelo Jack, mesmo achando ele muito chato as vezes, e quando comecei a ver Lost, nuca achei nada nesse Sawyer, mas hoje em dia...nossa!!!
Quanto aso Pinguins, também sou fã deles e espero como vc que não estraguem esse quarteto que é o melhor de Madagascar.
Agora, se nem beijo gay se tem por aqui, o máximo que fazem é só o alarde pra todos os burros acreditarem que vai ter, e no final ficamos todos com cara de tacho, vendo só 2 amigos em uma cena, nada mais...
Descepcionante!

Serginho Tavares disse...

esse personagem gay está tão perdido que os roteiristas não conseguem encontrá-lo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi autor
brokeback já passou na globo?, você viu? notou se houve cortes? me conta depois

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
posso me lembrar de duas ocasiões em que o jack tirou a camisa, mais recentemente tava todo depilado eca

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
que seja um enrustido talvez, porque a serie já tem gente demais e trazer novos personagens vai piorar tudo

Marcelo disse...

Verdade!, depilado não dá!, eu gosto quando a Kate faz o curativo nele na primeira temporada!!!
Muito Bom!!!

Pedro disse...

Não entendo como cinéfilos como vcs podem gostar de lixos como Lost e essas séries ridículas que mstram gays que se "abraçam" de 300 em 300 episódios!!!
Lost é uma imbecilidade perdida, até os produtores admitem... aliás, todas as series americanas não passam de "Encheção de Linguiça". O que eles querem é conquistar audiência e depois encher linguiça p faturar milhões com comerciais & afins.
Abram o olho, por favor!!!
Eu acho suicídio intelectual, assistir Lost & cia.

Nesse quesito o Brasil está melhor com nossas "Capitu" & "Maysa"

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
lost trouxe um novo modo de fazer seriados de tv e pouco inovou depois disso, é uma pena, mas se voce perde um episodio é claro que vai ficar perdido, a serie tem uma quantidade absurda de conteudo filosofico e mitologico que me diverte, alguém precisava vir e assumir o lugar de arquivo X,mas lost não tem gays até o momento e depois do que eu já vi nessa serie duvido que haja qualquer problema para se mostrar dois caras se beijando, diferente de outras ficções do momento lost não ofende o intelecto de ninguém, na verdade o requisita, conhecendo mitologia grega por exemplo voce até desvenda os misterios da ilha, muito legal isso