5.1.09

SE VOCÊ NÃO GOSTOU DO FILME ,USE ENTÃO O PERFUME

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não é inacreditavel o que os produtores de cinema fazem para faturar uns trocados a mais?

Serginho Tavares disse...

pois é... mas com tanta pirataria tem que fazer isso mesmo!

Leo Carioca disse...

Oi!
Convidei você pra participar de um meme. O meu tá lá no meu blog.
Abração!

Marcelo disse...

O filme é meio sem graça, a continuação será melhor pq já tem um diretor famoso e muito mais verba!, agora o livro é bem legal, eu gostei!!!
(to me sentindo uma adolescente de 15 anos revelando isso!!)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
até mesmo produtos dos filmes são pirateados
já viu a calculadora do senhor dos anéis? kkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo me senti da mesma forma ao dizer que gostei um pouco do filme rs

Bubbles disse...

o filme eh legal, se vc tiver 13 anos!!! achei simplorio!
Entrevista com Vampiro encontra com High School Musical! lol

Anônimo disse...

Se ainda estivesse nos meus quinze anos, teria gostado do filme. O garoto que faz o vampiro é uma graça.