10.1.09

PRÊMIO DARDOS

Eu ainda sou um blogueiro de primeira viagem embora, segundo alguns, eu já tenha chegado a idade adulta na blogosfera, mas a verdade é que eu ainda tenho muita coisa para aprender, no ano passado o LEO me indicou ao selo DIZ QUE ATÉ NÃO É UM MAU BLOG e esse ano BEEABUSADA me indicou ao PRÊMIO DARDOS, não faço ideia de quantos desses selos de blogs existem mas tô montando minha estante haha, bom, seguindo a tradição eu deveria indicar outros 15 blogs, acho que desse modo um dia todo blog vai ter um selo, mas enfim eu vou indicar cada um dos blogs na minha barra lateral que por uma incrível coincidência são 15, são blogs os quais eu costumo acessar com bastante frequência e como cada um desses blogueiros costuma dar as caras por aqui vão me poupar do trabalho de avisar cada um deles haha, valeu beeabusada, você não sabe mas eu te vejo em muitos lugares por aí, você é famoso cara ;)

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pergunta:
existe um oscar para os blogs?

Serginho Tavares disse...

não sei mas se tem você o merece ganhar com certeza

Carlos H. disse...

uau

rsrsrs

sou famoso e não estou sabendo
a fama é boa ?

rsrs

abraços!!!!

natvodk disse...

ISO9001 pro blog, Djá!
achodigno!

Ricardo disse...

vlw alessandro!