27.1.09

POSTAGEM VAPT VUPT

Os malditos "raiolâmpagos" atingiram o meu video game no domingo, ainda estou sem saber se ele terá conserto, no momento eles estão chegando ao meu bairro de novo e depois de perder um roteador e o modem em novembro não quero me arriscar mais, maldito mês de janeiro e suas tempestades eletricas, até que o céu esteja azul de novo não vou me arriscar a ligar o computador, o qual já estou tirando da tomada, peço desculpas por não poder postar nada hoje além de um breve recado

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pretendo me mudar para marte ou mercurio, são os únicos planetas do sistema solar que não possuem raiolâmpagos

Serginho Tavares disse...

enquanto você não muda de planeta tenta mudar de cidade...

natvodk disse...

Ai q bad isso... Mas reclama com a cia elétrica da tua região caso vc tenha perdido os aparelhos por descarga de energia!

CAIN SODOM disse...

Rs, não precisa ir tão longe... Meus trecos nunca foram danificados por raiolâmpagos ainda.

Ricardo disse...

em compensação joga na loteria pra ver o que acontece...