28.1.09

OS MASCOTES MAIS IDIOTAS QUE JÁ FORAM CRIADOS

Os super gêmeos já são bastante odiados pelos fãs dos super amigos e quando arrumaram um macaco estúpido ,que mais atrapalha do que ajuda, o desenho ficou ainda mais insuportável, pior, as vezes o trio vivia suas próprias aventuras deixando o supeman, bátima e a mulher maravilha de lado, difícil era engolir que muitas vezes o macaco GLEEK salvava todo mundo do aperto

SCOOBY LOO foi o primeiro clone do Scooby doo, criado para ser exatamente o oposto do "tio", ele irritava com suas dancinhas com as mãos em punho chamando para a briga, eu sempre torcia para que o "tio" o largasse na frente de um monstro para que ele levasse uma surra e aprendesse a se comportar, irritava mais ainda o fato de não perceber ,ou fingir que não percebia, que o tio era um covarde e sempre o idolatrava

Sim, o ogro SHREK sempre foi um personagem coadjuvante em seus filmes, ele reina no primeiro filme por alguns segundos antes do Burro falante aparecer e roubar-lhe a cena, em seguida vem a princesa Fiona lutando estilo matrix e ninguém mais ligou para o ogro, pior, no segundo filme surgiu o gato de botas, que aliais vai ganhar seu filme solo, Shrek mesmo só no titulo do filme

GODZILLA parece ter um certo instinto maternal pelo GODZOOKY e se os humanos não o tratarem bem sofreram as consequências, só assim para explicar a devoção das pessoas por essa atrapalhada criatura que só se mete em confusões e muitas vezes acaba por arrastar as pessoas junto com ele

BABU é a cruz que a pobre JENNIE tem que carregar, sem cérebro, não sabe usar seus poderes de gênio nem sequer para emagrecer, criado para dar um ar cômico ao desenho e desviar a atenção das crianças do polêmico umbigo a mostra da amiga ;o obeso gênio dá a Jennie o prêmio de melhor amiga paciente, eu no lugar dela já teria engarrafado o cara e o enterraria no deserto

Se os thundercats tem um snarf de "estimação" por que é que o Munn rá não pode ter um cachorro? quem diria que a múmia teria um coração? MA MUTT é completamente inútil , sem falar no quanto é feio, mas Munn rá o enche de carinhos, ter um cachorro realmente muda as pessoas (ou múmias)


A família DO RÉ MI saiu do seriado de tv e migrou de ônibus e tudo nos desenhos animados, mais tarde chegaram ao futuro dos Jetsons em A FAMÍLIA DO RÉ MI DO FUTURO, no ano de 2200 , apesar de estarem séculos a frente dos jetsons (2004), tudo nesse tempo se parece igual ao da família de George Jetson a menos por uma diferença, NÃO HÁ ANIMAIS NO FUTURO, os Jetsons ainda tinham o cão ASTRO de carne e osso, mas a família do ré mi tem apenas um cão robô chamado ORBIT, isso passa a ideia de um futuro nada bonito para os cachorros

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

CLONES DO SCOOBY EXISTEM AOS MONTES, DO BIONICÃO AO GOOBER O CACHORRO INVISIVEL, MAS O ORBIT ERA REALMENTE DESNECESSARIO, MAS EU NEM LIGAVA PRA ELE, NA FAMILIA DO RÉ MI , COM UM PAI AUSENTE, SÓ HAVIA ABAIXO DA MÃE ( COM UM CORPO DE QUEM NUNCA TEVE FILHOS, MUITO MENOS 5 DELES) ESTAVA O FILHO MAIS VELHO DE 18 ANOS, O KEITH, TÃO DELICIOSAMENTE DESENHADO QUE EU TINHA VONTADE DE BEIJAR A TV

Serginho Tavares disse...

super gêmeos e gleek eram de amargar mas de todos esses o SCOOBY LOO EU ODIAVA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!
totalmente desnecessário

Timido disse...

não se se meu outro comentário foi. deu erro aqui hehe

bem, acho que eu falei que tenho muito a ler porque o PC estava estragado esses dias hehe

Anônimo disse...

Cara, e a UNI... aquela unicórnio do Caverna Do Dragão, aquilo era uma praga, vivia atrapalhando a galera de voltar pro mundo real... aquilo sim era o mascote mais mala de todos!
Legal teu blog.

Abs.,
Fernando

Marcelo disse...

Eu detestava os Super-Gêmeos, e aquele macaco então..., agora tem um que vc esqueceu, um desenho cópia de Scooby, o tal de Boomer, meu Deus, como eu detestava aquele desenho, um cachorro horroroso que quando ficava com medo se tornava invísível, sem falar na baranguinha da turma que não tinha nariz!
Horrível...

Marcelo disse...

Sorry!!!, deleta meu comentário..., vc não esqueceu do cachorro irritante invisível...

Marcelo disse...

Sorry!!!, deleta meu comentário..., vc não esqueceu do cachorro irritante invisível...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fernando
é claro que a UNI era um pé no saco, mas quando eu vi minha lista já tava grande demais então resolvi fazer uma seleção, coisa pior que a unicornio tem aos montes e muito mais desnecessarios

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
o goober não era o pior dos clones do scooby mas a lista é gigantesca e a postagem se estenderia demais, lembra do scoobydão e do tio yabba? grrrr

Anderson disse...

Boh, eu adorava os supergêmeos, aliás só assistia Liga da Justiça por causa deles, o resto do spersonagens eram BORING demais.

mas eu só tinha 7 anos ^^