12.1.09

O DIA EM QUE A TERRA PAROU (ATÉ PARECE)



13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No filme original klaatu conseguiu passar seu aviso para os homens mais inteligentes da terra, já que os politicos, ele concluiu, não eram nada espertos, agora veja o que o keanu fez nesse filme antes de ir embora, nãããããoooooo, estão matando os clássicos


obs
eu ainda pego o blogger pelas caretas

natvodk disse...

Ai... eu tava com medo de ver esse filme (pq assisti o original e ficaria mto pu** da cara se acontecesse exatamente isso q vc relatou)e não vou ver, me nego a dar dinheiro p/ esse tipo de blockBosta...

P.S: vc mostrou os DVDs dos filmes q o remake mistura mto de perto, e p/ mim, a img do vídeo tá meio escura nem deu p/ ver direito...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi nat
os dvds foram
independence day
matrix revolutions
e a múmia com brendan fraser

Serginho Tavares disse...

que horror
com essa critica pra que gastar dinheiro vendo esse lixo?
passo longe

Marcelo disse...

Honey, normal!, hoje em dia acho que oq deveria somar, ajudar um filme está estragando, atrapalhando, são os efeitos especiais, eles enchem tanto um filme dessas coisas que acaba perdendo todo o sentido, mas ao meu ver é algo sem volta, infelizmante!

Daniel disse...

Eu já gostei do filme, talvez por não ter visto o de 50, talvez por não estar esperando nada do filme.

Achei o Keanu muito bem no papel, justamente porque ele é completamente inespressivo, o que caiu bem no personagem de um alien 'vestindo' a roupa de humano sem ter tido tempo de entender quem somos e como somos.

O filme foi muito curto e me deixou com uma sensação de que faltou algo, talvez tenha sido exatamente a parte de transmitir a mensagem que ele veio para transmitir e foi impedido pelo governo que o prendeu fazendo ele já partir direto para a execução da sentença assim que a mensagem não pôde ser entregue e a opinião dos outros aliens infiltrados no planeta de que a humanidade não teria salvação foi recolhida...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
o keanu passou sua mensagem pra uma mulher e foi embora
isso foi ridiculo
no original ele consegue reunir muitos cientistas
e se desta vez ele veio como lider dos planetas e não como representante por que é que quis conversar com a onu quando o plano de aniquilação já estava em andamento?
toda vez que esse remake puxava uma cena do original tornava tudo estranho, parecendo dois filmes distintos em um só

Pedro disse...

Não acho que o Keanu seja tão ruim quanto vc disse. Ele pode não ser ator ótimo mas pô, vc pegou pesado com o lindinho....
Sei que vc é um cara de conteudo e com certeza de muita credibilidade, mas salva a pele do Keanu, vai....
Adoraria te conhecer Alessandro....
Vc faz uma carinha de desolado nesse video... kkkkkkkkkkkkk!!!!!
Adoraria te consolar desse filme....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
keanu em caminhando nas nuvens SIM
keanu em o dia q a terra parou NÃO!
é o que dá para fazer
quer me consolar?
devia ter visto meu estado depois de ver 'o efeito borboleta'

Anônimo disse...

Eu me surpreendo vc ter esperanças disso prestar. Vc nao precisa nem ver pra ter uma ideia geral.
Indepence Day 2. Tava na cara.

Igual Eu sou a lenda. Pff.

Apenas copias pioradas.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
eu reparei que o filme não seria lá essas coisas quando vi o trailer, mas a esperança é a última que morre, quanto ao 'eu sou a lenda' essa terceira versão consegue ser melhorzinha que as outras duas mas continuo preferindo o livro
fico chateado que novas gerações podem não vir a conhecer os filmes originais
não posso reclamar de um filme ruim quando posso me levantar livremente e sair da sala, sem mencionar que por um erro de computador eu paguei meia entrada hahahah, isso valeu o filme

Carlos H. disse...

O filme não estreou por aqui ainda.

Esperar pra conferer.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi bee
vá ver o filme como que para matar o tempo, não vai tipo mudar sua vida, é bem fraco de conteudo