11.1.09

NÃO SOU O ROBERT DOWNEY JR.

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EU HAVIA PROMETIDO A MIM MESMO QUE NÃO USARIA A FILMADORA PARA ESSE TIPO DE COISA, NÃO DÁ MESMO PARA CONFIAR EM MINHA PESSOA,
AH CALA A BOCA,
NÃO CALA A BOCA VOCÊ

Leo disse...

hehehehehe
excelente interpretação :p

Marcelo disse...

Estamos ficando cada vez mais desinibidos, não é?!?! (isso é ótimo!!!)
hahahaha!!!!

natvodk disse...

Incorporou a Briney e se jogo no playback! ficou sooo cute! qro levar p/ casa, comofas?

Serginho Tavares disse...

adorei a interpretação, de fato você não é o robert mas é melhor meu amigo: é muito mais legal!

natvodk disse...

o blogger tá de scanagem ctg, sempre congela num imagem de careta o vídeo hehehe

Anônimo disse...

Nesse vídio a dublagem foi bem engraçada!
(nos outros vídeos)
Cara! aWfIs! To besta com sua voz...
Vi três vídeos, mas vou deixar comentário nesse!
Muito provavelmente já lhe disseram isso, mas vou dizer de novo:
SUA VOZ É LINDA!!!
Rsrsrsrsr... outra coisa que eu adorei foi TOP 10- PERSONAGENS DIGITAIS QUE SÃO UM DESPERDÍCIO DE PIXELS!!! Concordei em tudo...
Very Nice!!!

Anônimo disse...

Ah, ficou uma graça..
Sério, agora: dê uma olhada nisso quando tiver um tempinho:http://entertainment.timesonline.co.uk/tol/arts_and_entertainment/books/article5461005.ece?Submitted=true

Anônimo disse...

Cara , vc precisa sair mais de casa.
Nossa , vc estragou a musica e o clipe. :/
Por favor , nao faça isso denovo.

Eu sei que é chato dizer essas coisas e ler entao é pior ainda , mas é a minha sincera opniao.
Espero que aceite bem a critica.

Nem sei mais o que dizer, acho melhor encerrar por aqui.

Carlos H. disse...

otimoooooo

Amando cada vez mais esse blog.

Alessandro é um fofo.

se segura bee.hahahaha

abraços!!!