15.1.09

MOMENTOS DE SABEDORIA POR PHOEBE BUFFAY

"Se vocês querem receber e-mails sobre os meus shows me mandem primeiro algum dinheiro para que eu possa comprar um computador"

"Acabo de perder 3 cílios de uma vez, isso não pode ser um bom sinal"

"Eu acredito que minha mãe reencarnou nesse gato, como amigo você deveria pelo menos fingir que me apoia nisso"

Música sobre bebês
"No começo eles são pequenos e choram o tempo todo, depois eles crescem e gritam com você e você chora e chora e chora e chora..."

Policial: "Você já deu uma volta num carro patrulha?"
Phoebe: "Sim, mas nunca no banco da frente"

Phoebe: "Vai atras dela, ela é a sua lagosta"
Ross: "Como??"
Phoebe: "Você sabe, lagostas, no fundo do mar andando de patinhas dadas"

Phoebe: " Um dia eu conto a história de quando eu esfaquiei um policial"
Mônica: " Phoebe!"
Phoebe : " MAS ELE ME ESFAQUEOU PRIMEIRO!"

" GRUU-U-U-U, aqui é o pombo gigante de novo, não culpem a moça bonita, fui eu quem perdeu o bilhete de loteria, gruu, é sério, parem de olhar para ela"

7 comentários:

Serginho Tavares disse...

"...They won't take you to the vet you're obviously not their favorite pet..."

Anônimo disse...

HEHEHEHEHHEHEH adoro! , com certeza uma das personagens mais incríveis de todos os seriados!
=]
Poxa cara! parabéns de novo ae pelo blog tah fazendo cada dia das minhas férias ser ainda mais divertido!

Timido disse...

ahh que lindo! adoro friends! até hj almoço assistindo dois episódios seguidos todo dia...
o pior é que ainda rio com tudo.

hj elas tentaram fugir da antiga amiga e o outro foi o aniversário da Emma.

adoro a Phoebe, depois de monica e chander é a que mais gosto. achei que as frases que vc citou são boas, tem melhores... mas a dela imitando o pombo é clássica!

quando a mônica questiona sobre ela achar o david lindo ela fala "sério, e o chandler?" kkk no jogo imaginário quando ela quer que as pessoas acertem a características das árvores hehehe
Quando comentam sobre deixar o namorado preso nu, ela fala "onde vc acha que está o mike?" ou quando falam que ela está linda e vai encontrar o mike ela diz.. "eu sei, eu sei..."

Markus disse...

a critério de informação, o olho já está restabelecido, aproveitei e implantei um chip de visão de raio X.. huahuahua... sem sequelas...
Obrigado pela gentileza :-)

C.J. disse...

E não é que a pérola dos amigos é verdade?
Coisas que só roteiristas americanos fazem por você.
Por isso que a greve foi completamente justificada.
Beijos.

Marcelo disse...

Adoro a Phoebe, depois da Rachel ela era minha "Friend" favorita!!!

Ricardo disse...

"They don't know that we know they know we know."
Friends era (é) o máximo. Saudades.