12.1.09

MOMENTOS DE SABEDORIA POR KAREN WALKER

"É difícil para mim, aqui cercada por todos esses homossexuais, me despindo com os olhos e me vestindo de novo com roupas de classe"

"Abra os olhos querido, seu namorado virou as costas para os homossexuais e não foi no bom sentido"

"ah querida , eu amo você como a mãe que eu mandei internar"

"olhe só para isso, ao invés de comprar uma roupa nova todo dia eles a lavam nessa máquina e a usam de novo, gente pobre é tão esperta"

GRACE: "olhe só aquele bonitão naquela mesa"
KAREN: "querida eu não olho, eu sou olhada"

"Abram logo essa maldita porta, esse é um bairro perigoso e eu sou uma dama indefesa, já gastei todo o meu spray de pimenta numa testemunha de jeová"

"oh meu bom deus o que eu fiz para merecer isso? o que? (olhando para o alto) ah é verdade, eu havia me esquecido disso ha ha você me pegou hein?"

"eu não vou morrer querido eu vou viver para sempre, é esse o nosso pacto não é ? (batendo o pé no chão) não é? eheh"

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ROSÁRIO: "eu gostaria de apertá-la como uma esponja, iria sair tanto alcool que daria para encher uma banheira"

natvodk disse...

hahaha
Karen é ótema! eu já tive uma fase mto Karen Walker na minha vida, e foi um dos melhores momentos, ca-la-ro!
As tiradas do Will, Jack, Rosario, e principalmente da Grace contra a Karen são hilárias tbm!

Anônimo disse...

Melhor que Karen Walker, só Anastasia Beverhausen...

Serginho Tavares disse...

muito louca
passo também
estou numa fase muito paz e amor

Marcelo disse...

Eu adoro essa: Querida, só mais uma coisa… (e desliga o telefone).
hahahaha!!!, muito boa!!!

Markus disse...

Adoro a Karen... Preferia ela e o Jack do que o Will e a Grace propriamente ditos.
Fala sério, ela cantando Unforgettable no ultimo episodio foi inspirador né? Assisto sempre o ultimo episodio só por causa dessa pessagem.

Timido disse...

uau, adoro a karen! ela é oq mais vale a série

Anônimo disse...

HAHAHAHHAH adorei!

Bubbles disse...

Amo Karen Walker!
"What is that, honey???"
xxx

Carlos H. disse...

Karen Walker says: Honey Don't

adoroooo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu já sabia que a senhorita anastacia beaverhouse era a favorita de muita gente, só queria ter me lembrado de mais frases dela...

Ricardo disse...

concordo com o markus, ela era a melhor.

Anônimo disse...

Meu, está vendo esses peitos?

Eles nunca fizeram um trabalho honesto na vida.