9.1.09

J.K. SIMMONS PRAZER EM CONHECER

Uma coisa que eu admiro muito são os atores que conseguem provocar altas reações na gente com suas interpretações, J.K. SIMMONS faz aniversário hoje e você já o viu em muitos lugares sem perceber, sem falar de inúmeros desenhos animados que possuem sua voz ao fundo, atualmente ele está me tirando do sério no seriado OZ , seu personagem consegue me deixar nervoso só de aparecer em cena, vivo torcendo para que alguém o mate, eu odeio esse nazista, em contra partida também vejo Simmons em filmes como JUNO fazendo o papel de um pai moderno e dedicado a sua filha, ele também está nos filmes do HOMEM ARANHA como J.J. JAMESON o patrão de Peter Parker no jornal , um papel muito engraçado, então fico pensando, todos eles são o mesmo ator? a gente o odeia num filme e se diverte com ele em outro? um ator que consegue fazer isso com as pessoas é um ator de verdade mesmo

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

encontrei Simmons sem querer semana passada no filme CELEBRIDADES de Woody allen, ele apareceu por meio segundo na tela vendendo lembrancinhas

Marcelo disse...

Concordo contigo, em OZ ele é detestável, dá muita raiva mesmo, e em H.A. ele é engraçado, caricato, gosto muito!!!, sem falar que acho ele bem sexy!!!

Serginho Tavares disse...

ele é maravilhoso
rouba as cenas em que aparece

Anônimo disse...

Tiozao, tiozao, tiozao.... Ale, lembra daquele colega de trabalho de olhos azuis e cabelos grisalhos??? Entao amigo fofo, o ser em questao me chamou hoje para almocarmos. Garanto a voce que o meu almoco foi muuuuuuuuuuuuuito interessante!

Abraços.

Timido disse...

adoro ele naquele do que tem o tom hanks, que eles tem que matar a velhinha.