2.1.09

FUNDO DO BAÚ

Existe um seleto grupo de filmes que chegam direto nas locadoras sem passar pelos cinemas, por conta de uma péssima bilheteria nos isteitis ou por não ter conseguido ser vendido , na era das fitas vhs eles chegavam aos milhares ,tentando conseguir de volta parte da grana investida em sua produção, lá na estante de ficção cientifica, lá em baixo perto da parede, comendo poeira, estava um filme diferente, abandonado apesar de ser lançamento (1989), acho que eu estava sem opções no dia e aluguei por acaso a fita, me lembrei de repente desse filme hoje nem sei o por quê, R.O.T.O.R. conta a história de um andróide (aproveitando o sucesso de filmes como exterminador do futuro e robocop, sim o filme é um tremendo clone) que foi feito para ser o policial perfeito, mas ele entra em parafuso logo cedo no filme, uma pobre mulher "mamãe quero ser Sarah Connor" comete uma falta no trânsito, não me lembro muito bem o que ela fez, excesso de velocidade talvez, e passa a ser perseguida pelo robô maluco que quer prendê-la ou matá-la de qualquer jeito, enfim, ela passa o filme todo fugindo dele, nada fica em seu caminho, ele é forte mas não é rápido (efeito jason para gerar suspense), sempre pensei que se fosse eu no lugar dela conseguiria fugir facilmente, me lembro do final cansativo e bobinho e gostaria de saber se ,depois de todos esses anos ,mais alguém chegou a ver esse filme, vamos trocar figurinhas

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Outro filme desaparecido é PAGUE PARA ENTRAR E REZE PARA SAIR, onde alguns adolescentes são mortos ao se esconderem em um parque de diversões a noite, passou algumas vezes na tv tarde da noite mas não chegou ás locadoras, era bonitinho, me lembro da machadada na cabeça do garoto bonitão

Serginho Tavares disse...

caraa! um dia desses eu tava pensando nesse filme: PAGUE PARA ENTRAR E REZE PARA SAIR
adorava
saudades daquela época...marcou. pena que não se fazem mais filmes assim e quando tem uma boa ideia jogam fora nas malditas continuações

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

era um terror estilo freddy krueger mas só havia um cara deformado, me lembrava massacre da serra eletrica por ser tão "familiar"