16.1.09

EU QUERO

Chega de colecionar dinossauros ou pokemons, é muito mais divertido ter a mão as maiores criaturas já boladas nas lendas urbanas, muitos deles estão vagando pelos isteitis nesse momento, a caixa traz o pé grande, o monstro do lago Ness, o homem mariposa, o demônio de Jersey e o adorável chupacabras, vale pela originalidade, pena que entre eles apenas o pé grande já ganhou os cinemas, queremos chupacabras o filme!

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Uma versão brazuca poderia incluir o et de varginha, o saci e a debora seco

Serginho Tavares disse...

...a luana piovani...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

serg seu safado
é um brinquedo para crianças, não é feito para traumatizar

Leo Carioca disse...

Talvez você não acredite no que eu vou dizer, mas já foi criado, sim, um filme (mais ou menos) inspirado no Chupa-Cabra.
Agora a melhor parte (é por isso que eu disse que talvez você não acredite): é um filme pornô gay! Chama-se ´Chupa-Cobra`.
Mas tá bem longe de ser uma super-produção. É um filme pornô gay brasileiro, então...
A história (se é que podemos chamar assim) mostra um cara que reuniu uma meia dúzia de amigos num sítio pra passar o fim de semana. E trepar sempre que pode, né?rs
Só que, sempre que os rapazes tão passeando pelo arredores do sítio, são atacados por um homem misterioso, usando um chapéu preto e se cobrindo com uma capa preta, que deixa eles meio lesados lá na hora e se aproveita disso pra chupar as cobras deles.
Aí na última cena o dono do sítio, que chega a ver o Chupa-Cobra atacando a sua última vítima, explica ao cara que teve a cobra chupada que o antigo caseiro do sítio caiu num ninho de cobras e morreu. E que o Chupa-Cobra era a cara dele!
Bom, como eu já disse, o filme não é lá essas coisas. Nem tem atores pornô tão bonitos assim. Mas achei interessante lembrar desse filme aqui, já que você mencionou o Chupa-Cabra.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

por tutatis leo
comece a ver flmes de qualidade
abandonei os nacionais há um bom tempo
com esses atores não dá não