5.1.09

BOLT - O SUPER CÃO





13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Uma tal de maria clara gueiros, atriz global imagino, faz a voz de uma gata no filme e estraga tudo, pelo menos a dublagem brasileira respeitou o ator JOHN TRAVOLTA e lhe deu a voz do dublador que costuma dublá-lo nos filmes, e que também dubla o EDDY MURPHY

Anônimo disse...

Ale, meu video-reporter... olhem isso! Quem diz no primeiro video que eh uma negacao com camera, ateh que o senhor estah se saindo muito bem... parabens! quero ver mais entusiasmo no texto e na voz, hein?!

Fale sobre "o dia em que a terra parou"... Abraços.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
eu já falei a respeito do filme original quando o comprei em dvd e sobre o remake com o keanu eu vou vê-lo este mês quando chegar aos cinemas
abç

Serginho Tavares disse...

estou louco pra ver esse filme deve ser mesmo super fofo
e adorando esses videos aqui hein? você fala super bem deveria ter um programa na tv com você
beijos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
eu teria que ter meu proprio camarim senão não tem acordo

Anônimo disse...

maria clara gueiros
Nao é atriz global , ela é a mulher q faz o filme com will smith , Eu sou a lenda.
Ela é 1 atriz de hollywood. Ta que ela nao tem destaque nenhum la , mas ela nao é atriz global.
Enquanto o brasil nao aprender que atuar em novela , filme , serieado , é completamente diferente de dublar , apesar de que as profissoes sao as msm. Os filmes dublados serao ruins.

Marcelo disse...

To gostando de ver nosso menino no video!!!hahaha!!!, Bom não vi Bolt ainda, mas to doido pra ver!!!, antes dele tive de ver Crepúsculo, pois estou na onda...
Abraços...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
maria é atriz de novela da globo sim , quem está no filme 'eu sou a lenda ' com will smith é alice braga
os dubladores brasileiros estão entre os melhores do mundo ,são os atores de novelas e cantores que não são dubladores profissionais que estragam tudo porque não conseguem colocar emoção junto com a voz
exemplo
reynaldo gianecchini estragou robôs
claudia gimenez estragou a era do gelo 2
bussunda estragou shrek
e muitos outros

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
tá meio atrasadinho hein?
e 'marley e eu' voce já foi ver? sem pressa quanto ao bolt, acabou de estrear

Anônimo disse...

Eu sei que vc não assiste tv aberta, mas Maria Clara Gueiros é a atriz que tinha um personagem em Zorra Total, que tinha o bordão "Vem cá, eu te conheço?!"...

Ah, adorei o vídeoblog...nunca tinha notado que vc tinha os olhos claros...

Anônimo disse...

Ahh nossa q erro grotesco o meu, confundi legal os nomes , e o pior nem fui ao menos no google pra confirmar antes de postar.
Retiro o q eu disse.

Quanto as dublagens, cavaleiros dos zodiacos é 1 otimo exemplo de dublagem bem feita, pq é feita por profissionais da area, sao dubladores de verdade.
A minha critica é justamente colocar atores famosos pra fazer oq eles nao sabem fazer, q é dublar.

Cada 1 no seu quadrado.

André Mans disse...

que chique
agora com videoblog
!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo Doni disse...

volta a ser o menino no video, porque desistiu do videoblog exposição demais ?