5.1.09

THE BIG BANG THEORY



14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Use apenas a sua cabeça de cima pois não há homens bonitos nessa serie, qual é? são nerds

Serginho Tavares disse...

pois é... os nerds tão podendo

Zariel disse...

Olá Alessandro, eu simplesmente amo essa série, mas pra variar a Warner decepcionou com esse box, principalmente com o nome vindo direto em português, já to imaginando a chamada do SBT pra série...
E parabéns pela ideia, dos vídeos comentários, você como sempre sendo original!
Uma dica, ficaria legal se vc terminasse o vídeo falando a nota que está dando, além de continuar colocando os saquinho de pipoca!
:)
Abraços

Anônimo disse...

Mas pelo menos numa festa de Halloween aparece o ex namorado da Penny fantasiado de Tarzan, ou algo do tipo, que me fez sentir arrepios de excitação!

sou fanzaço desse seriado! Muito bom, porém não recomendado para todos, conteúdo muito nerd mesmo, como vc mesmo falou, muitas piadas q apenas nerd entende... =]

Anônimo disse...

É nao é bem , os nerds tao com a bola toda.
Nao acho essa serie muito bem escrita , eu como estudante de matematica , acho bem superficial as piadinhas, nao sei se quem nao é do ramo de exatas tem essa msm impressao que eu. Acho que as pessoas que acham graça é pq nao sao tao bem informadas , ate pq nem devem , nao estudam isso.

Nao gostei da serie, mas que bom que vcs gostam.

Anônimo disse...

So 1 pergunta Alessandro. Ser nerd implica em ser feio??
Vou t levar no instituto de matematica e te apresentar uns amigos meus e vc vai mudar de opniao rapdidinho...

Marcelo disse...

Não coneço a serie, e pelo jeito nem vou querer conhece-la, fico com Brother & Sisters que to adorando no momento...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel seu sumido, não te vejo nem no seu blog
eu pensei nesse negocio de dar nota mas seria uma coisa ou outra ,ou no video ou no saquinho de pipoca senão ficaria repetitivo e desnecessario, ainda vou pensar em como terminar os videos, quem sabe com : q a força esteja com voce hehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi flavio
é verdade mesmo
quantas pessoas voce conhece que sabem dizer algo a respeito do famoso dicionario klingon? putz, sou tão nerd quanto esses caras mas não sou fluente em klingon ,passo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
nessa serie todos os protagonistas são nerds e feios ,eu sei que há excessões mas não nesse seriado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo eu também acompanho brothers.. entre outras series

Timido disse...

adoro a série! sheldon é muito engraçado e o outro do cabelo estranho é uma comédia...

e pô, são dois amigos. tem o indiano também.

achei vc muito grosso abrindo o DVD, tirando a caixa... até fiquei excitado hauahuahuahu

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido estou vendo big bang theory sozinho pois fico vermelho facil facil, me identifiquei 95% com o sheldon, estou até acompanhando o raciocinio dele e terminando suas frases, sim eu sou um nerd!

Marcelo Doni disse...

Adorei te ver neste vídeo vc não pode colocar mais post assim em seu blog?