26.1.09

AUSTRALIA - NICOLE KIDMAN E O CROCODILO JACKMAN

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu mostrei mesmo a lingua no video? deixa eu esclarecer isso, eu enchi minha pipoca de sal e meus lábios estavam secos, homem lagarto é a mãe,e ainda vi o arbusto do HUGH JACKMAN , fiquei de boca aberta por um tempo

Serginho Tavares disse...

enfim o filme é uma bomba
vou ver em dvd
claro

Timido disse...

tem o arbusto do hugh jackman então??

Timido disse...

hummmm acabei de ver o filme. me interessei pelos arbustos!!!! kkkk

Anônimo disse...

Hei! Hei! Hei!
E o enjoativo uso do acorde de "Somewhere Over..." do filme "o Mágico de Oz".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
eu gosto da musica mas tudo tem um limite né?

Anônimo disse...

ê gente infeliz.. Foi um filme sentimental muito bem dirigido. Quem quer algo melhor q vá assistir massacre da serra elétrica um filme mais fácil p vcs entenderem..

Raul disse...

Gente fui achar essa raridade pesquisando sobre a Nicole Kidman no blog! Adorei esse vídeo, por favor, faça outras vídeo resenhas, começa um canal no YouTube!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É difícil fazer vídeos atualmente, com 4 cachorros latindo e falta de tempo barra privacidade. Acho que sinto falta dessa franja ...