13.1.09

ANIVERSARIANTES DO DIA- O MÉDICO E O ELFO PIRATA


6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PATRICK DEMPSEY foi uma negação em WILL & GRACE, no seu curto relacionamento com Will sequer trocaram um beijo apaixonado, valeu pela piada do estádio,
WILL: lá está o meu namorado, sentado ao lado daquele vovô e de sua netinha.
JACK: aquele é o Michael Douglas e a Catherine zeta-jones

Timido disse...

fico com o médico!

que bom que o orlando já sumiu... fraaaaco como ator.

Serginho Tavares disse...

adoro os dois atores!
patrick deu a volta por cima ao fazer grey's anatomy e aparecer lindíssimo
agora ele é o princípe encantado de todo o universo
orlando com essa cara de bom moço pode fazer o que quiser...

orlando sumiu? como assim tímido?

Marcelo disse...

A primeira vez que vi Patrick Dempsey e reparei nele foi na minha adolescência, fiquei amarradão nele ao ver Loverboy, filme sessão da tarde, mas eu vi no cinema na época, e adorei!

Timido disse...

sei lá serginho. teve uma época que ele estava em todos os filmes (como o jude law uns anos atrás) a diferença é que eu não engolia ele...

conseguiu estragar a cruzada... fraco demais.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
depois do terceiro piratas do cabibe (2007) orlando fez um filme em 2008 e está filmando um agora para estrear esse ano, é pouco mesmo