30.1.09

ANIVERSARIANTE MORCEGO DO DIA










15 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hum, ele tem essa verruga entre o olho e o nariz...podia fazer algo a respeito

Marcelo disse...

Nunca fui muito com a cara dele, mas nada como boas fotos pra gente mudar de opinião!!!

Marcelo disse...

A verruga não é nada, oq que é aquele nariz estranho do Owen Wilson!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
se voce vai assistir MARLEY E EU não se sente muito perto da tela, eu tambem não consegui tirar o olho daquele nariz rs

Serginho Tavares disse...

ele é muito lindo, talentoso, gosto muito dele

André Mans disse...

belo pau
perfeita bunda
aniversariante tudo de bom
;P

Anônimo disse...

a primeira foto é de que filme?

Marcelo disse...

Só vou terminar de ler o livro, já to no final. daí vou correndo ver!!!
Valeu pela dica!!!

Markus disse...

Oh Lindão, sei que vc tá puto com a historia do video game torrado, mas curiosamente seus palavras seguem a mesma linha bacana de sempre. Voce foi um dos poucos que nao manifestaram essa tendência down dos outros tempos.
Beijão.

natvodk disse...

mas que murilo rosa type style :P

Sergio25 disse...

Olá Wagner, Alessandro ou Daniel????

Desculpa não sei como devo te chamar, mas deixa eu me apresentar...me chamo Sergio Pedroso, morava no Rio Grande do Sul, mais precisamente em Santa Maria, 25 anos e o resto vc deve lembrar ne....pois é... hoje por acaso, juro que por acaso mesmo estou lendo um outro blog e por acaso acabo entrando no seu blog e encontro suas fotos ou acredito que sejam suas, mas eram as mesmas que vc colocou um dia no MSN em que ficava horas e horas conversando comigo e eu acreditando em tudo que vc falava, em todos os e-mails que me enviava e ficava morrendo de amores, apaixonado como um adolescente e só eu sei o quanto sofri quando vc terminou comigo...só escrevi pelo destino mesmo ter me colocado novamente na sua “frente” que ironia hein hehehehe....mas por acaso descobri, que vc não mora na Bahia, não é do signo de câncer, entre algumas outras “mentirinhas” básicas que foram contadas para mim, mas não se preocupe tudo que contei pra vc, tudo sobre mim era verdade e por isso sofri tanto, porque me entreguei de corpo e alma e estava disposto a viver com vc, mas felizmente descobri tudo....dias e dias fiquei me culpando achando que eu estava errado, quando venho a descobrir todas as mentiras que me foram contadas .... que loucura.....mas agora me sinto mais leve....

De alguém que vc conheceu um dia e foi sincero como jamais foi com alguém e vc não soube cuidar.... Abraços

Sergio Pedroso

CAIN SODOM disse...

MEO DEUS, não é da minha conta, mas o que é isso? Wagner, Alessandro ou Daniel? Enfim... Quanto ao Christian, esse homi é tudo (pra mim)! Parabéns pra ele, eeeeee!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi sergio
pra começo de conversa meu nome é alessandro, wagner é o meu compositor favorito, meu msn tem menos de dez contatos e raramente entro nele, moro em jundiai a minha vida toda, fico triste em ver que algum leitor do blog usou minhas fotos para sacanear voce, é uma pena que voce não descobriu quem é o cara,mas é uma baita coincidencia ter achado o meu blog, me add no msn e a gente conversa sobre isso, aí voce pode ver que se enganou, depois dessa não vou mais colocar minhas fotos no blog, uau não esperava por isso

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fabio
a foto é do filme psicopata americano, mas veja tambem METROLAND para maiores exposições !

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cain
pois é
acabou com o meu dia
nunca pensei que minhas fotos poderiam ser usadas para enganar os outros assim, é a era digital , e não é muito bonita não