3.1.09

ANIVERSARIANTE CRISTÃO DO DIA




10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MEL GIBSON MELHOR MOMENTO

MAD MAX 1979
MAIS LINDO IMPOSSIVEL

Marcelo disse...

Já fui altamente atraído por este cara, lembro de uma transmição do Oscar que ele apresnteou um dos premios, ele era novinho ainda, e naquele Smoking, meu Deus!!!
Hoje em dia não representa mais nada, só um católico homofóbico, nada +...

Serginho Tavares disse...

eu gostava dele na fase máquina mortífera lindão com aquele bundão gostoso passando pela tela
ai ai

Anônimo disse...

Lembro que "alta tensao", "gallipoli" e "eternamente jovem", me deixavam nervoso. Devia ser pq aparecia a bunda MARA que ele tinha! Mas continuo apaixonado por "coracao valente", aquele grito de "freeeeeeeeeeeeeedom", ainda me emociona! Mas agora ficou velho bebado e homo... perdeu o encanto. Esses HT's (gays enrustidos),vou contar uma coisa pra vcs, viu!

Bjs.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

OI MARCELO AINDA BEM Q ELE NÃO É MAIS ATRAENTE
SERIA UM FRUTO PROIBIDO PRA GENTE

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

OI SERG
MAQUINA MORTIFERA?
SERIO?
COM AQUELE CABELO?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

OI MARCOS
EM ALTA TENSÃO E ETERNAMENTE JOVEM ELE TÁ LINDO DEMAIS MESMO

natvodk disse...

Em 1979 eu pagava fácil!

Timido disse...

nossa... ele já foi lindo mesmo!

mas como é de praxe. eu ainda pegava e fazia a camisa: "comi o mel gibson"

Anônimo disse...

para mim não existe idade para ele, sempre vai ser a razão da minha existência, adoraria um dia poder conhecê-lo, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.