17.1.09

ANIVERSARIANTE (admita que é bonitão) DO DIA

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

JIM CARREY está namorando com Jenny mc carthy já faz um tempo e nenhum dos dois tem pressa alguma em se casar, ela tem um filho autista de outro casamento e diz que Carrey foi a melhor coisa que já aconteceu ao seu filho, ele fez o garoto de tornar mais sociavel e o diverte sempre, Jenny disse que o filho, que antes era muito fechado, agora se comporta como uma pessoa normal graças a amizade com Jim, enquanto ela escreve um livro para mulheres que são mães de crianças autistas ;ambos participam de passeatas em favor das crianças nos isteitis, é isso aí mr. carrey

Bubbles disse...

Charmoso sim!
xxx

Pedro disse...

Bonitão?? Bonitão é vc Alê...
Isso aí é feio e brochante.

Serginho Tavares disse...

ok admito
e parece mesmo ser super simpático
adoro o jim

Anônimo disse...

Oi Alessandro.

Reconheço que o Jim Carrey tem lá seu charme, mas eu te escrevo, para te pedir uma ajuda, ou melhor, uma assessoria.

Acabei de assistir "O dia em que a terra parou" e quero continuar vendo filmes do gênero "cinema catástrofe".

Coloquei a cabeça e a internet para funcionar e vieram: "O dia depois de amanhã", "Independence Day", "Armagedom", "Impacto profundo" e "Twister", todos já vistos pela enésima vez.

Gostaria de umas dicas suas, talvez sobre os clássicos do gênero, pois eu quero passar o fim de semana vendo pessoas morrerem no atacado e apenas aquele grupinho de meia dúzia de sortudos: o bonitão corajoso, a mocinha, o simpático, o medroso, o prepotente e o desastrado se salverem.

Valeu e me desculpe a chateação.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fabricio
você pode procurar O DESTINO DO POSEIDON, simples e com bons personagens e tem o seu remake recente POSEIDON com atuações bobas mas com efeitos digitais, clássicos nunca são demais e TERREMOTO e INFERNO NA TORRE ainda são benvindos
GODZILLA de 1998
VOLCANO de 1997
IMPACTO PROFUNDO de 1998
KING KONG de peter jackson
MAR EM FÚRIA com clooney
TITANIC
GUERRA DOS MUNDOS 1952
ou se preferir a nova versão com o tom cruise, são os mais faceis de se achar por aí
é só o que eu consigo puxar de memória falow? abç

Carlos H. disse...

eu acho ele bonito, tesudo
Ele me atrai.

Jenny Taylor disse...

Eu até tô pegando, viu...

mas ele já foi melhor

Anônimo disse...

...Fala Sério!!!!

Leo Carioca disse...

Bom, não é de se jogar fora. Mas não faz o meu tipo.