28.11.08

"TRAILER"



















13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Verifique a classificação indicativa do filme na ocasião do lançamento

Serginho Tavares disse...

deve ser maravilhoso e não vejo a hora de ver. o trailer é perfeito!

C.J. disse...

Já não me bastava a concorrência daquela vigarista beiçuda,
Agora ainda tem esse velho que não conhece grecin 2000 a rondar a minha horta como uma mosca em meu croissant?
Fala sério né?
Vou dar uma forcinha a Julia nessa empreitada.
Beijos.

Marcelo disse...

Velho?!, Grecin!?, meu Deus!!!, heresia!!!, eu AMO esse cara!!!
Manda ele pra mim, e pode ficar com a mocréia e com o mocorongo...

Marcelo disse...

A propósito, ADOREI Ale!!!

O Menino que Voa disse...

auhauhahuahuahu auhauhahuahuahu auhauhahuahuahu auhauhahuahuahu auhauhahuahuahu auhauhahuahuahu auhauhahuahuahu

perai... deixa eu respirar

tem copia em DVD Piratolar!?!?!?!

ahuauhahua

Timido disse...

SENSACIONAL!

kkkkkkkkk e ainda rola um menage a trois com o matt damon? hehehe no extra do DVD...

Unknown disse...

Tadinha da Julia! =(

Ex-corpianoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ex-corpianoo disse...

Amigo valeu pela visita
eu sei ke foram alguns dias sem te visitar
mas estou de volta

bjão adoro seu carinho!

Bubbles disse...

ahuahuahauh
Amei o filminho!
Amei o blog idem.
xxx

Leo Carioca disse...

rsrsrs

Anônimo disse...

Muito bom...