10.11.08

NÃO EXISTEM GAYS NO BRASIL

Então nós temos a maior parada gay do mundo, e daí? o mercado internacional não acha que os gays brasileiros estão interessados em colocar as mãos nas caixas de dvds da serie QUEER AS FOLK, qual homossexual brasileiro nunca ouviu falar desse seriado? gravamos da TV, copiamos e emprestamos os vhs aos amigos, baixamos cada uma das cinco temporadas na internet, é o maior sucesso do "meio gay pirata", alguns de nós gastaram um pouco a mais para ter as caixas importadas com legendas em espanhol, será que isso não significa nada? até hoje eu não comprei as caixas americanas por dois motivos, primeiro porque meus amigos não sabem inglês e eu não poderia emprestar os dvds, segundo porque dois minutos após comprar as caixas importadas os dvds nacionais chegariam ao mercado brasileiro, quer dizer, eu não quis arriscar, fazer o que com uma caixa de dvds caros que estão sobrando? adiantou alguma coisa o grande número de pessoas que importaram as versões especiais do senhor dos anéis que nunca foram lançadas aqui? pra quem é que a gente tem que mandar um abaixo assinado? vários anos já se passaram desde que queer as folk chegou ao seu final mas ainda assim eu acredito que os dvds venderiam muito se fossem lançados

20 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

quero agradecer ao rogerio pela ideia desse post quando estavamos conversando no metrô, "meio gay pirata" essa foi boa

O Menino que Voa disse...

oi oi oi... eu nao consigo baixar a internet a versao americaa. vi com o Maridão a versao britanica, que eh muito boa (tb em DivX). Como posso fazer pra pegar as temporadas? Abreijos.

Carlos H. disse...

nuss
adorei o que disse

Não só Queer as Folk, mas tb tem outras series maravilhosas que não tem versão brasileira.

pena **

abraços

entrem no meu blog;

Serginho Tavares disse...

é verdade mas fazer o que?
e existem mesmo gays no Brasil?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino que voa
eu usei o emule
basta digitar queer as folk 1 (temporada) x o1 (número do episodio)
assim
1xo1
1xo2
1x03
a primeira temporada ai até o episodio 22
a segunda até o 20
a terceira até o 14
a quarta até o 14
e a quinta até o 13
não esqueça de baixar também o especial queer as folk say goodbye

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi beeabusada
dei uma passada no seu blog e gostei muito vou aparecer por lá também

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
não me pergunte
não saio do meu quarteirão, sem sexo e sem namorado há anos, não sou o melhor representante da especie

Zariel disse...

Meio gay piarata foi muito bom memso, também acho que venderia horrores, sem contar os filmes também, que nunca saem do circuito mix, nunca chegam em DVD, e nem em sonho passariam na TV, mas ainda bem que existe internet... A maior aliada dos gays nessa hora... è ilegal? Se eles fizessem a coisa certa, com certeza a maioria faria tbm! ;)

O Menino que Voa disse...

entendi.. POSSO ABUSAR?!?!?! vc tem? posso te mandar pen drives pra vc me passar? eu agradeceria MILHOES! (risos!) - sinta-se à vontade de dizer não.

Daniel disse...

Você pode encontrar os episódios já legendados, em comunidades do orkut, e em sites como o islifecorp.com.br, foi assim que eu assiti a série a uns anos atraz, na época foi difícil me acostumar a ver dois homens se agarrando tão pesado, mas logo a estranheza passou e eu já estava torcendo pros personagens "se darem bem"...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
eu nunca compro dvds piratas e resisti bastante no caso de QAF, assim que sair os dvds eu apago tudo do pc

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino que voa
em um pen drive de 1 giga só caberiam 2 episodios por vez,
eu vou pra sampa toda segunda feira mas levaria muito tempo para fazer essa baldeação toda

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
eu já tenho todos os episodios no meu pc em ingles mesmo e pra mim isso não é problema, chamar um amigo pra vir aqui e ficar traduzindo tudo são outros quinhentos, então vou apenas passar sua dica pra eles
valeu

Anônimo disse...

A questao nao é que acham que nao tem gays no Brasil , a questao é que eles acham que nao vao vender aqui, num país de pobres. Se todo mundo compra pirata , imagina seriado gay?! Ai q nao vao comprar msm...
Isso é o q eles pensam.

O Menino que Voa disse...

eu nao sei voce, Carlos, mas eu sou colecionador e nao entra DVD pirata em casa nem por decreto. Nao uso, nao gosto, nao compro e acho desrespeitoso. Mas tb acho um abuso nao lancarem series desse tipo no Brasil, que teria, SIM, um publico perfeito para consumo....

[Sobre os Eps] ALe.. quanto Gbs são toda a serie? De repente, posso te ecnontrar e levar meu HDD externo, se for o caso e, CLARO, se vc nao se importar! Abraçao

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
é estranho notar que há países mais pobres que o nosso e muito menores que já receberam dvds que nunca vieram pra cá, o pedido tem mesmo que vir do brasil em seguida ele é analisado, não dá pra ficar só esperando, temos q mostrar q o país existe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino q voa
minha pasta com todas as temporadas dentro está com 26,2 GB

Anônimo disse...

é preconceito puro !

as temporadas de THE L WORD,como tem mulheres se esfregando, sairam todas e são da mesma empresa...logo, é preconceito, sim !
podíamos fazer um blog com assinaturas e depois mandar para a maldita FOX/BRASIL.
quem se habilita ?

O Menino que Voa disse...

IIIH boa sorte!!!!! to tentando ha seculos resolver um problema com meu Disco 01 do Box de Star Wars Episodio 1 e ate hoje a FOX nao respondeu LHUFAS!!!!!

Eliel disse...

Eu assisto Queer As Folk no YouTube, mas a qualidade não é muito boa. Já pensei em juntar dinheiro pra comprar os DVDs no Submarino, não entendo porque não foram lançados no Brasil. Alguém sabe como posso assistir todas as temporadas com legenda?