6.11.08

HP 7- NOVO FINAL?

Ao ler o sétimo livro da serie HARRY POTTER mais uma vez; a escritora J.K. ROWLING percebeu que havia algo entre Harry e Hermione que poderia ter sido mais explorado nos livros, ora não sei o que passou pela cabeça dela mas o romance de Hermione e Rony era algo que ela vinha montando já fazia um bom tempo, fazendo um personagem se morder de ciúmes sempre que o outro arrumava alguém pra namorar, não sou contra o namoro dos dois apenas não gostei de ver Harry com a Gina, pra mim não tinha nada a ver, agora Rowling pode ter a chance de dar outro final à relação de Harry e Hermione no último filme da franquia, será que os fãs mais ferrenhos aprovariam isso?

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se tem algo que a autora abandonou nos livros é o destino de sirius black que atravessou um portal onde vozes podem ser ouvidas vindas de dentro, pensei que ele acabaria voltando no último livro, fora isso tambem há a frente de libertação dos elfos que a hermione nunca levou adiante e faltou ver a bronca da sra weasley ao saber que os gemeos abandonaram a escola, simplesmente de um livro para o outro ela não se manisfestou, foi até na loja deles!! e o restante do pessoal ? terminou seus estudos??quem sabe? a saga acabou avançando para o futuro e nada foi dito

Daniel disse...

O destino do Sirius foi realmente algo que faltou explicação, assim como muita coisa não foi explicada após a morte de Voldemort, e aquele epílogo é a pior parte de toda a série! Quanto aos relacionamentos eu não acho que o Harry tinha que ter ficado com a Mione, e também acho que ele não deveria ter ficado com a Gina, acho que ele teria que ter tido sim o romance com a Gina, mas depois eles deveriam terminar e ele acabava ficado é sozinho no final do livro, e se a JK resolvesse continuar um 8° livro, Harry teria um romance com alguém diferente...

Serginho Tavares disse...

acho que o romance entre Hermione e Harry não tem nada a ver
e se isso acontecer vai ficar estranho pelo desenrolar do que já foi mostrado

Jeferson Gimenez disse...

Nossa, nada a ver a Hermione e o Harry.... E concordo que nem a Gina deveria terminar com ele. Essa história de todo mundo se casa, tem filhos de montes e fica tudo bem é muito rede globo pra mim.....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
o livro terminou mostrando harry criando sua propria familia, coisa que ele nunca teve, acho que a intenção da autora era essa

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
é verdade, no quarto filme já vimos o tamanho do ciúme entre eles

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jeferson
o pior de tudo foi que muitos personagens não tiveram seus destinos revelados

Marcello Morgan disse...

ainda não terminei o sétimo livro... mas com certeza não é algo que eu acharia legal, rony e hermione sempre foram um casal... ela mesma dizia isso discretamente! qual é a dela? só porque ela resolveu dizer que o dumby é gay ela vai querer que agora o harry goste da mione? hum... eu sempre gostei da gina, mas o harry sempre será uma bicha na minha opinião.