7.11.08

CONCERTOS PARA A JUVENTUDE

É o youtube revelando novos talentos, o rapaz do video abaixo compôs uma letra para as melodias mais conhecidas do compositor JOHN WILLIAMS, a letra em si só fala de star wars mas as melodias são os temas de filmes como E.T. , superman, indiana jones, jurassic park, contatos imediatos e até tubarão, muito trabalho e sincronia perfeita num video bem curioso, da última vez em que eu tentei colocar uma letra no tema de star wars eu não saí da primeira parte, enfim, quero agradecer ao JEFERSON , leitor do blog, que me mandou a sugestão, Jefs por uma incrível coincidência eu acesso o topless robot todas as noites e vi esse video minutos antes de checar meus e-mails mas valeu pela dica, o Jeferson a propósito já se apaixonou pelo carinha do video, e quanto a você?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O compositor John Williams é a pessoa viva com o maior número de indicações ao oscar, ele já foi indicado, de vez em quando duas vezes por ano, a 45 oscars!, já ganhou 5, praticamente compôs a trilha sonora de todos os filmes que steven spielberg já dirigiu

Serginho Tavares disse...

eu adoro o john williams.
e tem como não se apaixonar por esse garoto do vídeo?
é lindo. é perfeito.
AMEI!
e o vídeo também

Daniel disse...

John Willians é um gênio, as trilhas sonoras mais marcantes da história foram compostas por ele, Star Wars, Tubarão, Indiana Jones, Jurassic Park, E.T., Super-Homem e mais recentemente Harry Potter, além de várias outras que eu agora não me lembro. Estou sempre ouvindo alguma das músicas dele, nunca falta na minha lista do mp3.....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
dá vontade de morder não?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
não falta no meu mp3 é um megamix do compositor com varios minutos de duração juntando tudo , de tubarão a harry potter