6.11.08

ANIVERSARIANTE DO DIA




OS FILMES DE ETHAN HAWKE DE 1985 A 2006

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DUAS VEZES INDICADO PARA O PREMIO DE MELHOR BEIJO NO MTV MOVIE AWARDS, QUEM SE HABILITA?

C.J. disse...

Eu não me habilito.
Ele tem cara de bom moço.
E já pesnou no que vai acontecer se nos beijarmos?
Por que se ele beija bem e o meu beijo é avassalador segundo as boas língüas, literalmente, o que iria acontecer com esse encontro de duas forças da natureza?
Modéstia? O que é isso mesmo?

O Menino que Voa disse...

eu me habilito!!! eh eh eh! rapazinho LINDO e de talento... a gente precisa desse tipo, né?

O Menino que Voa disse...

[off topic] OPA!!! Escorpiano na area, ne? VOCê! Parabens adiantado, porque eu sou esquecido. E o meu foi dia 02! VIVA EEEEU! eheheheh!!! Abreijos!

Serginho Tavares disse...

eu me habilito
adoro ele
e sabe? conheci um americano do NOVO MÉXICO que é a cara dele

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino que voa
meus parabens atrasado também rsrs

Timido disse...

eu me habilito, apesar que como fã da uma não gostei quando ele deu uns chifres nela...

MAS... meu lado pegador é mais forte.