9.11.08

ALGUNS FILMES QUE EU GOSTARIA DE VER ANTES DE MORRER

INDIANA JONES E O CONTINENTE DE ATLANTIDA
STAR WARS THE FORCE UNLEAHSED
ARQUIVO X- INVASÃO ALIENÍGENA
EM BUSCA DA TERRA MÉDIA (um filme sobre a vida de Tolkien)
PIRATAS DO CARIBE- A FONTE DA JUVENTUDE
LIGA DA JUSTIÇA- O REINO DO AMANHÃ
THUNDERCATS O FILME
MESTRES DO UNIVERSO VOLUME 1 E 2
ELEKTRA ASSASSINA
STAR WARS THE DARTH MAUL CHRONICLES
BEREN E LÚTHIEN
JONNY QUEST O FILME
MULHER MARAVILHA O FILME
A QUEDA DE NÚMENOR (foto)
OS ARGONAUTAS
RAMSÉS O FILHO DA LUZ
RISE LORD VOLDEMORT (do orfanato a morte da família Potter)
STAR WARS THE KNIGHTS OF OLD REPUBLIC
RAMBO ZERO VIETNAM CHAOS
TOMB RAIDER INCA ADVENTURE

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Devido ao final do terceiro piratas do caribe é bem provavel que johnny depp vá mesmo atras da fonte da juventude no proximo filme, e argonautas parece que vai ganhar um remake mas não foi dito mais nada a respeito

Serginho Tavares disse...

acredito que mais deles podem virar filme mesmo
feliz aniversário!

Daniel disse...

Eu realmente gostaria que não parassem com as adaptações das obras do Tolkien após o Hobbit, ele escreveu tanto material que poderia virar filme, só o livro O Silmarillon é fonte para vários filmes com potencial fantástico!!
Star Wars tem tanto material de excelente qualidade no universo extendido, que se fosse transportado para as telas do cinema seria suscesso maior que os filmes originais,principalmente o período de guerra entre os Sith e os Jedi no tempo da antiga república, o que possibilitaria vermos embates de sabre de luz realmente fabulosos...
O criador de Arquivo X disse que queria sim fazer um filme contando mais sobre a invasão alienígena a Terra, agora temos que esperar para ver se eles vão considerar o rendimento do último filme como bom o suficiente para iniciar a produção deste filme tão aguardado!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
eu tenho um certo dom para prever filmes e video games, fui eu quem imaginou primeiro o star wars 3, e olha que na minha cabeça ele tinha o mesmo final q george lucas criou, devo começar a anotar minhas ideias

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
o último filme do arquivo x sofre da maldição do episodio estendido, sequer deu pra chamar de filme...

Marcello Morgan disse...

quando eu for diretor de cinema, um dos filmes que estão na minha lista para ser feito é Johnny Quest!