24.10.08

VOCÊ NÃO VAI QUERER SAIR EM CONDICIONAL

Marque bem esse dia no seu calendário, dia 21 de novembro chega ás lojas uma super caixa contendo todas as 6 temporadas do seriado OZ, com 21 discos e a um custo de mais ou menos 300 reais, de alguma forma o universo me impediu de comprar as caixas das temporadas em separado e agora já estou roendo as unhas para botar as mãos nessa super caixa, e pensar que 'queer as folk' não foi lançado nem em edição normal por aqui, embora não seja um seriado gay OZ é bastante conhecido por nós, nudez frontal e sexo entre homens dentro de uma prisão e ainda tem o delicioso CHRISTOPHER MELONI no elenco, quer uma prévia?

12 comentários:

Serginho Tavares disse...

adoro MELONI
e OZ

adoro

ja vou juntando os caraminguás pra comprar esse super box

Anônimo disse...

Ele é simplesmente d+
Oz fez meus dias muito felizes.

Timido disse...

adoro o meloni! paixão antiga... aquele corpo, aqueles olhos... bunda e saco KKKK

Sobrando uma grana vou comprar esse box.

Anônimo disse...

AI QUE TUDO, ATÉ QUE ENFIM *-*
OZ marcou minha pré-adolescência
Passava madrugadas punhando com o Keller (Meloni), ele é MUITO gostoso, pqp!

O 2º vídeo é muito bom, o ator que o Christopher beija é o Brian Bloom

Anônimo disse...

Chocadooo... OO não sabia que essa série tinha essas coisas! Minino jesuiz!!!

só faltou a legenda :/

Parabens pelo trabalho. muito bacana o blog

T.O.M.

meu nome disse...

minha paixão é o Melon, ô heterocara tudoo de bom.
uma pergunta ao Alessandro, depois de tanto beijar bocas masculas,como Meloni,será que um ator, até que prove contrário, hetero, fica imune a tentação de provar na vida real?

Anônimo disse...

adoro o meloni.chuparia seu pau e depois chuparia muito seu cuzinho gostoso.

Anônimo disse...

adoro o meloni.chuparia seu pau e depois chuparia muito seu cuzinho gostoso.

Anônimo disse...

Eu comprei o Box do seriado Oz...
So comprei por causa do Meloni

Anônimo disse...

Nossa isso ai q VC tem pra mostrar kkk ... Q podre espera mais

Anônimo disse...

Nao precisa comprar pra assistir. Todas as temporadas estao neste link :
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-oz-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

Luís Cuiabá MT disse...

Meu Deus esse Meloni é demais....Fico louco com e por ele....!!!!
Já pensou um homem desses apaixonado por outro homem e o feio ainda fazer frescuras e cú doce....só em filmes mesmo....!!!!