28.10.08

PLANO 9 DO ESPAÇO SIDERAL

Só o diretor ED WOOD conseguia olhar para seus filmes e deixar rolar uma lágrima de emoção, pouco depois de sua morte ele foi eleito o pior diretor que o cinema já teve, isso atiçou a curiosidade das pessoas que começaram a assistir seus filmes para ver se isso era verdade, eles são péssimos é verdade mas isso se tornou seu maior charme, PLANO 9 DO ESPAÇO SIDERAL era para Wood seu 'cidadão kane', "o filme pelo qual eu serei lembrado" disse ele certa vez, o dvd duplo traz um documentário sobre discos voadores no disco dois, mas para se ter um verdadeiro making of do filme é obrigatório assistir o filme ED WOOD de Tim Burton, com Johnny Depp no papel titulo, um dvd completa o outro, veja os dois! é claro que como filme PLANO 9 levaria um zero, parece um filme caseiro feito por estudantes de cinema, mas é um filme cult, é tão ruim que diverte, não era assim que Wood queria que seus filmes entrassem para a história, pode ser ofensivo a sua memória, mas pelo menos os filmes não foram esquecidos completamente ;)






3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em determinado momento do filme ED WOOD , aparecem dois representantes do estudio que está bancando o filme PLANO 9 e eles apontam para o diretor todos os defeitos do filme que hoje a gente pode perceber facilmente, foi uma boa sacada do diretor Tim Burton inventar essa piada quase profética

Serginho Tavares disse...

eu pretendo ver os dois ainda... de qualquer forma ed wood entrou pra história. de um jeito estranho mas entrou. e foi o johnny deep quem fez ele no cinema oras! não é qualquer um!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ed wood é um filme recente, o diretor já havia se tornado um sucesso há muito tempo, infelizmente após sua morte