7.10.08

O MELHOR E O PIOR DE QUEER AS FOLK

1- EPISÓDIO 1X22>>> Fechou a temporada com chave de ouro, Brian e Justin dançando juntos no baile de formatura, cena que aliais foi copiada por um estudante norte americano na vida real, ele conseguiu autorização para levar o namorado de limusine, após a festa a realidade acerta Justin em cheio
2-EPISODIO 4X07>>> Após a morte de Vick Debbie tenta se recuperar armando uma festa de natal, até então ela tem sido o pilar que sustentava a moral de todos na serie, mas quando a festa não termina bem ela desaba pela primeira vez no seriado ,restou a ela apenas o ombro amigo de Emmett
3-EPISODIO 3X14>>> Mais um bom final de temporada, é uma pena ver como o namoro perfeito de Ted e Emmett chegou ao fim e Ted alcança o fundo do poço das drogas ao descobrir que foi estuprado pelos amigos enquanto estava doidão, a eleição termina e todos voltam a ser amigos de Brian que estava a frente da publicidade do candidato homofobico
4-EPISODIO 3X04>>> Quando Brian cuida de seu sobrinho e o irrita o menino o acusa de abuso sexual, ele é confrontado pela mãe e pela irmã, depois que Justin prova a inocencia de Brian ele vira as costas para a familia sem nem sequer exigir um pedido de desculpas
5-EPISODIO 5X06>>> Ted reencontra o rapaz que transou com ele para comemorar o orgulho gay na primeira temporada, foi um transa de pena, mas o rapaz nem sequer se lembra de Ted e Emmett começa a ser reconhecido pelos fãs na rua e tem uma briga com seu patrão que o aconselha a deixar sua vida sexual de fora do programa, Brian descobre pela primeira vez o que é ser rejeitado e Justin começa a desejar ter uma relação monogama com Brian, Mel e Lindsay começam a se reconciliar

NO FUNDO DO POÇO:
Depois de uma excelente primeira temporada chega o EPISÓDIO 2X01 que só faz apelação na história do Michael, ele havia terminado a temporada anterior indo embora da cidade com seu namorado doutor, então ele volta com uma história que não parece ter saído de um relacionamento com o doutor, foi apenas um suspense a mais no final de uma temporada que foi resolvido ás pressas no inicio da outra para que tudo voltasse ao normal , uma desculpa corrida e pouco convincente para Michael voltar a serie, vou chamar isso de "síndrome de smallville", essa serie também cria grandes dramas no final de uma temporada que se resolvem como mágica no inicio da seguinte e tudo volta ao normal em seguida e ninguém mais fala nisso, será que uma serie tão legal como QAF precisava ter feito essa apelação logo cedo já na segunda temporada?

19 comentários:

Serginho Tavares disse...

aaté hoje quando eu lembro do primeiro episódio com aquela chuva de papel picado na boite eu me lembro do cine ideal no Rio que fazia o mesmo certo momento da noite!

ai ai
uma grande série com certeza

Marcelo disse...

Com certeza o melhor foi o final da primeira temporado, agora eu tenho meus favoritos também, adoro aquele episódio que o Michael canta "Ben" pro Ben, achei demais!!!, e detestei o romance do Emmet com o Ted, ahei aquilo muito bizarro, eles eram muito amigos, tava na cara que não daria certo, mas...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
é uma pena que essa grande serie não saiu em dvdd por aqui

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
eu adoro essa cena do michael cantando para o ben ,mas me concentrei em episodios que mostraram coisas interessantes acontecendo com mais de um personagem
o romance do ted e do emmett tinha tudo para dar certo, acho que relações baseadas em uma amizade são as mais sólidas e duraveis

Timido disse...

adoro a série. adoro o ben, adoro a mão do michael.

bons tempos esperar pra assistir queer as folk inédito hehe

Serginho Tavares disse...

pois é
nunca entendi essa
porque nunca saiu em dvd?

Anônimo disse...

Nunca saiu em DVD porem tem como baixar =D
Eu baxei a serie recentemente , e assisti as 2 primeiras temporadas , vou terminar de ver quando puder.
So critico o fato de so mostrar gays , chega a ser um pouco chato. E tbm fala d+ em sexo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
é só baixando mesmo para poder ter a coleção em casa
"só mostrar gays"?
é uma serie que retrata a vida de diferentes tipos de homossexuais o que mais voce queria?
depois da terceira temporada o criador da serie diminuiu as cenas de sexo para se concentrar mais no drama, como voce deve ter notado o sexo era um tipo de chamativo a mais para o seriado no inicio

Anônimo disse...

Olha,
eu conheço um site que grava tudo que é série e tem toas as temporadas de Queer As Folk legendadas!!
Eu comprei todas... o site é de um cara de Porto Alegre e eu no início, desconfiado, preferi ir comprar direto com ele. Aí nem precisei depositar nada nem pagar Sedex. Depois, com o tempo, encomendava por motoboy mesmo e quando mudei pra outro estado, comprava via depósito e pagava o sedex. Valia muito a pena. Além de Queer as Folk tem aquele novo seriado gay(Dantes Cove). E muitos outros que venho comprando frequentemente.
O site é http://br.geocities.com/cyberdvdz/

Eddy Moreira disse...

Nossa nem sabiia que fazia tanto tempo as gravações dessa série,aliás me fascina,tomei um susto quando vi eles atualmente!fikei meio triste sei lá!bobagem minha,mas foi estranho,imagino eles lindos como na série!mesmo assim recomendo...

Anônimo disse...

Estou no final da primeira temporada ,estou viciado e pesquisando o que as pessoas acharam na época. Mesmo já estando sabendo que ele não ficam juntos nem passa de amizade me apaixonei por Michel e Brien juntos é tão fofo

Anônimo disse...

Gente, eu não acredito que o Mike e o Brian não ficam juntos! Shippo muito, são muito lindos juntos.

Kelly Kosttha disse...

Gente, NUNCA! Brian é só do Justin! <3 <3
Essa é a melhor série que já vi na vida; mesmo o Ted sendo super irritante, não há nada que eu mudaria. Amo demais.

Analis disse...

Linda série Saudades

Anônimo disse...

Só não gostei do final da ultima temporada...tipo, acho que é pq eu queria que Brian e Justin se casassem, queria ver algo meio clichê como todo mundo junto no final comemorando, sei la...

Unknown disse...

Tbm mas eles se amam, mas sempre vai ficar essa dúvida se o Justin voltará pro brian

Gika disse...

A melhor série da minha vida,até hj me sinto intima de cada um dos personagens...Meu filho diz que eu sou a "Debbie"da vida real rsrsrs!Brian e Justin continuam felizes juntos e fieis um ao outro na minha imaginação...#QueerAsFolkForever

Unknown disse...

Eles não ficam juntos no final

Unknown disse...

Eles não ficam juntos no final 😭