3.10.08

NOVO 300

Um dos filmes mais gays ( não de propósito) já feito vai ganhar uma continuação, o diretor ZACK gato SNYDER está só esperando que Frank miller termine o gibi para segui-lo a risca como fez no primeiro filme, sem gerald butler , que morreu no final de 300, a história do filme vai acontecer um ano antes da batalha decisiva entre os gregos e os persas, graças aos 300 de esparta a grécia teve tempo de se preparar para a guerra, é claro que o filme não poderá se chamar '300 parte 2', mas se mantiver o mesmo 'figurino' do primeiro filme muitas pessoas vão saber reconhecê-lo, já tem um público gay garantido :)

4 comentários:

Timido disse...

gostei do diretor! da mala, do queixinho de bundinha.

podia fazer uma participação em trajes mínimos também.

Serginho Tavares disse...

o diretor é gato mesmo
e 300... que filme bom, quer dizer, qiue elenco bom...
aff maria
bem eu já espero que não mudem em nada o figurino mesmo
NADA

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey pessoal
vejam o material extra do filme, tem entrevista com o diretor que parece ser bem suspeito, como diria didi mocó : hummm ele camufla!!

Anônimo disse...

Pessoas boa noite. Devo confessar que toda vez que vejo este filme, fica cada vez mais claro que todo filme epico, deveria se basear a partir de agora, em 300. Como disse o Sergio: elenco maravilhoso! E quanto ao diretor, gatissimo. E para completar, acho um charmo o nosso Fernando Meirelles. Aqueles olhos azuis, dizendo a mim: acao! Jah imaginou!!! Mata o veio!