24.10.08

NÃO !! DE NOVO NÃO!!!

Primeiro foi o Tom Hanks que fez um pedido a uma máquina assombrada em um parque de diversões, depois foi a Jennifer Garner ,que bateu a cabeça e tomou uma chuva de pó mágico que pode ser encontrado em qualquer doceira, agora é Matthew Perry (o chandler de friends) que , seguindo o caminho inverso, vai acordar um dia e perceber que voltou a ser criança no filme 17 AGAIN, mas precisamente ele agora é o Zéquinha efron, de 37 anos passou a ter 17, embora Zac tenha acabado de completar 21 ninguém duvidaria de seu rosto juvenil, no filme ele se comporta como um adolescente da década de 1970 como Matthew realmente faria e passa a conviver mais com os filhos na escola que antes não davam a mínima para o pai, hello!!! filme com lição de moral familiar, mas até quando esse tipo de roteiro vai continuar sendo escrito? confira o trailer abaixo


6 comentários:

Serginho Tavares disse...

esse tipo de filme ja ta dando sono...

Ricardo disse...

putz, sou obrigado a discordar, tenho um fraco por filmes de trocas de corpo... acho que é porque me lembra a infância por causa daquele do Tom Hanks. Muito sessão da tarde.
ah, você esqueceu de citar lindsay lohan e jamie lee curtis em sexta-feira muito louca.

San disse...

Eita ALê,
pra onde foi a criatividade desses roteiristas?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
primeiro deixa eu dizer que fiz um comentario no seu blog hoje e ele nao foi salvo, não sei o motivo, eu deixei muitos filmes de fora como 'vice e versa' por exemplo, esse tipo de filme tem aos montes e eu só mencionei o tom hanks porque é um bom filme na minha coleção que inclui tambem o filme da jennfer garner , atriz que eu adoro, não havia a necessidade de mencionar muitos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey san
já reparou que estamos na época dos remakes?

Ricardo disse...

fala alessandro.
valeu por avisar sobre o comentário, mudou alguma coisa no blogger e acho que tá dando pau.
quanto ao sexta-feira muito louca, tenho certeza que vc não esqueceu, foi só maneira de falar. eu só comentei dele porque gosto bastante da lindsay lohan.