4.10.08

HARRY POTTER LHE DEVE UMA

Ontem eu estava vendo 'esqueceram de mim 2 ', tremenda coincidência macaulay de novo no blog, e eu encontrei o diretor CHRIS COLUMBUS no filme, na cena que se passa na loja de brinquedos ele segura a filha no colo, na dublagem em português ele ganhou até uma fala, no original a gente mal o ouve falar, sua pequena filha é a mocinha que anos mais tarde vai lhe apresentar um livro chamado 'harry potter e a pedra do feiticeiro' (nome americano, a editora achou que crianças não se interessariam por um livro com a palavra filosofia no titulo), ela pediu ao pai que transformasse o livro em filme, ele leu o livro e amou, correu atrás dos direitos autorais e o resto é história

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

ele terá que agradecer a filha sempre por isso.
e ainda bem que foi ele quem dirigiu e não o chatonildo do spielberg

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

serg serg
voce só pode falar mal do spielberg no meu blog uma vez por ano grrr

Serginho Tavares disse...

mas dessa vez passa né? eu falei so um pouquinho mal dele
rs