21.10.08

GREMLINS DENTRO DO PC

Alguma coisa não vai bem com o meu computador, alguns sites e blogs se tornaram inacessíveis para mim, as vezes não consigo nem entrar no meu próprio blog, estou sendo barrado na internet, deve ser a conexão sei lá, em todo caso , até que isso se resolva posso vir a ficar uns dias sem postar , ainda mais se eu levar o PC pro conserto, se por acaso eu não voltar desejo que alguém vingue minha morte, enterrem meu coração na curva do rio e joguem meu video game no lugar em que o titanic afundou, pode ser um ''hasta la vista baby'' ou um ''eu voltarei''

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

ah amigo volta logo
espero que seja uma bobagenzinha de nada porque ficar sem ler seu blog hoje em dia pra mim não da mais
:/

Anônimo disse...

VOLTE LOGO

BJOS




HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anônimo disse...

asudhasuhdsuad
Esse povo q nao sabe mexer com PC é dureza, deve ser so um virus.

Volta logo.
Abraço.

Zariel disse...

Espero que não seja nada demais, e aproveite o tempo e veja todos aqueles filmes que estavam em atraso... hehe
Volte logo e melhoras pro seu PC!
Abraços

Timido disse...

melhoras pro seu PC... vou chamar uns hackers dos filmes pra te ajudar (vc prefere a angelina jolie ou o loirinho? hehehe)

Anônimo disse...

Faz tempo já que isso vem acontecendo! Meus BLOGS favoritos estão se expirando, um depois o outro, depois o outro... até que chegou no pica dos famosos, que com a saída da Paula esta decadente por falta de atualizações a quase 1 mês, espero do fundo do coração que esse BLOG não saia do ar, pois quando ligo esse PC, ele já tem um endereço certo: www.cinemahomensepipoca.blogspot.com , peço que tire férias, mas não abandone esse blog.
Até mais tarde...
Eu espero.

Marcelo disse...

É só oq falta mesmo!!!, nem pense em sumir rapaz!!!, vc faz a alegria de muitos marmanjos por aqui, não vai fazer a desfeita de nos deixar, não é?!?!?!
De qualquer forma, abraços...

Anônimo disse...

ei num some nao....adoro vc quer dizer seu blog

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

opa opa
são problemas tecnicos, ainda que se o blogger apagar meu blog por engano, ele já está mudando as configurações sozinho,eu não vou ficar parado, já estou até escrevendo o resumo 2008 para publicar no ultimo dia do ano

Leo Carioca disse...

Pô, cara! Que chato ter acontecido isso.
Mas esses problemas técnicos fazem parte da jornada informática, né?rs
Olha, já fiz o post do Alexandre que tinha comentado com você lá no meu blog.
Quando você puder, dá uma passada lá pra ver, tá?
Até mais!