4.10.08

GRANDE DEMAIS PARA O CINEMA

De posse de uma camera digital recem comprada ,mas não totalmente paga, eu não podia deixar de dar uma pausa do dvd e conferir um imagem do filme boogie nights, a cena final em que Mark wahlberg coloca seu tão falado enorme pênis para fora, é claro que o bicho é falso, mas tem direito a pêlos pubianos e até testículos, faltou subir a camera e pegar o rosto do ator para fechar o filme com uma cena mais comprometedora, digna de um papel de parede para a área de trabalho :)

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

lembro que eu quis ver o filme por causa disso e me surpreendi com uma história maravilhosa!

O Menino que Voa disse...

ó... no xtube tem maiores! ehehehhe

Timido disse...

esperei o filme todo pra ver ele em ação.
ae me aparece um negócio mole assim hehe

o filme é bacana mesmo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
o filme consegue mesmo ser um ótimo retrato de duas décadas legais

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino que voa
independente do tamanho eu prefiro o mark wahlberg como ele é

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
colocar aquilo em ação colocaria o filme como proibido para menores